6 apps para te ajudar na hora de viajar

Viajar é sempre uma ótima aventura, mas poder contar com algumas dicas antes da viagem torna tudo ainda melhor. Os aplicativos de viagem podem te dar uma mãozinha na hora de escolher o melhor destino de acordo com seu orçamento, estação do ano, entre outros detalhes! Por isso, o Blog do Guichê Virtual listou aplicativos de viagem que podem te ajudar antes e durante sua aventura. 😉

FourSquare

Esse é um dos aplicativos de viagem mais conhecidos quando o assunto é compartilhamento de dados sobre lugares. Para quem ainda não conhece o FourSquare, saiba que ele possibilita encontrar atrações por meio da localização e categorias. E para completar a sua eficiência, ele ainda disponibiliza aos usuários resenhas e indicações para tornar sua viagem a mais produtiva possível! Gratuito para os sistemas iOS e Android.

Guichê Virtual

Aplicativos de viagem, Guichê Virtual

O Guichê Virtual é o aplicativo de viagem fundamental para quem planejar arrumar as malas e viajar de ônibus. Você insere as informações da viagem que planeja e, dessa forma, consegue todos os dados que precisa, como preço das passagens, horários das viagens, entre outros detalhes. Tudo para facilitar ainda mais a sua viagem e para torná-la prática, do jeito que você precisa. Além disso, no app do Guichê Virtual a taxa é grátis! Faça o download gratuito do aplicativo do Guichê Virtual nesse link.

Leia mais:

Aplicativo do Guichê Virtual: aprenda como usá-lo

Jovens podem viajar de graça de ônibus pelo Brasil

TripAdvisor – Offline City Guides

O TripAdvisor é ideal para quem precisa de um aplicativo de viagem sem a necessidade de estar conectado. O app possibilita ao usuário baixar o guia da cidade que pretende visitar e, dessa forma, ter o acesso sem precisar de conexão à internet. Superprático, não é mesmo? Ele conta com funcionalidades como hotéis, restaurantes, mapas, resenhas dos usuários e sugestões de passeios. App gratuito e disponível para Android e iOS.

Que saber mais aplicativos que podem te ajudar em suas viagens? Continue lendo no Blog do Guichê Virtual

Deixe um comentário