Barraca permite acampar na água

A Shoal tent é primeira barraca “anfíbio” disponível no mercado. Capaz de “flutuar” e com uma cobertura impermeável que, de acordo com o fabricante, suporta ventos fortes o produto foi pensado em pessoas que queiram “acampar” na água.
A barraca pesa 34 quilos e é toda inflável. Seu ponto mais alto mede 1,90m e acomoda deitadas no colchão de ar, até duas pessoas.
Só que dormir sob as estrelas, na água – sentindo o fluxo que imagine, pode ser bem relaxante (ou amedrontante para alguns) – não custa barato: a Shoal, mais uma bomba de pé, mais um kit reparo e a bolsa que a carrega custam quase 1.280 euros (valor com desconto para pré-venda).
Está à venda aqui, onde também é possível conferir mais detalhes sobre o produto, inclusive se enviam para o Brasil.

Confira as fotos:

shoal02
Foto: Divulgação/Smithfly.net
shoal04
Foto: Divulgação/Smithfly.net
shoal05
Foto: Divulgação/Smithfly.net
shoal01
Foto: Divulgação/Smithfly.net
shoal03
Foto: Divulgação/Smithfly.net

Se você prefere barracas mais convencionais e baratas acesse o fórum barracas de camping do Mochileiros.com para informações e dicas.
Por aqui você também conferiu a primeira barraca distante do solo disponível no mercado brasileiro, a Tatu, lançada em março deste ano.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

7 comentários em “Barraca permite acampar na água”

Deixe um comentário