Black Friday pode ser bom momento para adquirir moedas estrangeiras

O ano está acabando, já decidiu para onde irá viajar?
A Black Friday pode ser boa para você adquirir moedas estrangeiras com as melhores taxas para o seu próximo mochilão.  A Câmbio Store, plataforma de tecnologia parceira das principais corretoras de câmbio do país, por exemplo, tem ofertas especiais para você aproveitar tanto o verão do hemisfério sul quanto o clima frio do norte. E você pode garantir as moedas com toda facilidade, confiança e conforto.
Para quem gosta de futebol e das paisagens russas, a hora de comprar o Rublo Russo é agora! Que tal se divertir no continente asiático em clima de Copa do Mundo? Um mix de culturas, etnias e gêneros unidos num único propósito: celebrar um dos maiores eventos esportivos da humanidade!
Para os amantes da cultura latina a maior casa de câmbio online disponibiliza diversas moedas. Conhecer Machu Picchu e Vale do Colca já é bacana, com taxas imbatíveis é melhor ainda! Das praias do México às Cordilheiras da América do Sul, a Câmbio Store te auxilia!
Ou, ainda, você já pensou em juntar dinheiro para um tour futuro? Muitas pessoas preferem fazer operações de câmbio com antecedência, buscando por casas de câmbio quando o mercado favorece. Há momento melhor para fazer isso do que a Black Friday?

blackfriday cambiostore
Câmbio Store está com custos reduzidos em todas as moedas para garantir economia e curtição | Foto: Divulgação.

Gostou? Ainda tem mais!
Além de viajar com segurança financeira, você pode receber a compra em sua residência ou no trabalho. Isso mesmo! A maior e-commerce do Brasil também tem serviço de delivery. Bacana, né? De forma rápida e prática, você garante sua moeda pelo melhor preço.
E se a sua viagem para o Canadá estiver marcada para amanhã e você não puder receber? Também temos essa solução pra você! Sim, isso mesmo! Com a Câmbio Store é possível autorizar o recebimento por terceiros, sempre com todo zelo e cuidado.
Acesse a plataforma da Câmbio Store e simule a cotação em uma de nossas vinte e duas moedas estrangeiras. É super simples: basta inserir o valor desejado, clicar em simular, escolher a data da entrega/retirada e escolher o local para receber. Viu como é fácil? ?
A equipe da Câmbio Store está disponível para atender suas necessidades e oferecer sempre excelência no atendimento. Aproveite! Segue o site: www.cambiostore.com

Texto e imagem: Equipe Câmbio Store.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário