Brasileiro lança e-book com o passo a passo para você montar sua Kombi motorhome

Você deve se lembrar da ‘Kombi de Jah’, uma das mais comentadas Kombi motorhome nas páginas brasileiras que falam sobre viagem e vanlife (falamos sobre ela aqui). Chamou a atenção o fato de seu idealizador, o paulista Murilo Braido ter conseguido montá-la investindo R$ 14.000, incluindo a Kombi. Agora Murilo lançou um e-book para ajudar quem quer transformar uma kombosa em casa ambulante.
Por quase um ano ele pesquisou, leu livros e blogs e assistiu muitos vídeos para chegar ao projeto. “Foi quase um ano de pesquisa”. Além do passo a passo, no e-book Murilo divide com o leitor os seus “achados, sucessos e fracassos”. O e-book está sendo vendido aqui e com preço promocional de lançamento.

kombidejaebook01
Foto: Divulgação.
kombidejaebook02
Foto: Divulgação.
kombidejaebook03
Foto: Divulgação.

A Kombi de Jah

 

Mais informações sobre a Kombi de Jah e suas viagens e sobre o “universo Kombi” podem ser conferidas no site no e no canal no YouTube.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário