Casal transa no topo de pirâmide e escandaliza Egito


O governo do Egito está investigando um vídeo que foi divulgado nas redes sociais no qual aparece um casal nu transando no topo de uma das pirâmides de Gizé.

O vídeo teria sido publicado por um fotógrafo dinamarquês, identificado como Andreas Hvid, com a sua amiga Josephine Sarah, em suas contas de Instagram de YouTube.  As imagens foram deletadas de ambas as contas, mas o canal Luxor4u Egypt4u RedSea4u publicou uma cópia do vídeo que mostra o casal escalando e chegando ao topo da pirâmide. No final é exibida rapidamente uma foto “pixelada” do casal nu transando no topo do monumento histórico.

Não é a primeira vez que há investigações a situações ocorridas nas três pirâmides de Gizé. Em 2015, o alemão Andrej Ciesielski foi detido e expulso do Egito por subir sem autorização uma das pirâmides. No ano passado, em março, a modelo belga Marisa Papen posou nua na explanada de uma das pirâmides de Gizé e foi detida, no templo de Karnak, em Luxor, quando tirou a roupa noutra sessão de fotos.

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que “sejam tomadas medidas necessárias” e alegou que o vídeo do casal estrangeiro “atenta contra a moral”.  A medida foi anunciada em comunicado oficial, após o assunto ter gerado escândalo no Egito.

 

Com informações de:  El Pais , Diário de Notícias e Egypt Today


40 comentários sobre “Casal transa no topo de pirâmide e escandaliza Egito”

  1. Meu Deus, que falta de respeito. Um monumento histórico, que fez parte da história do antigo povo egípcio, sendo utilizado como motel. Falta de bom senso.
    Claro, deve ter sido uma experiência única para os dois, mas não acho que esteja correto. Por mim, seriam presos e pagariam multa de, no mínimo, 3000 reais.

  2. Kkkkkk eu faria o mesmo, sem postar fotos ou videos… Mais logo eu Aquariana que ama aventura kkkk é comigo mesmo…

  3. Se eu chegasse lá em cima com uma boa parceira, sem dúvida faria o mesmo só pelo momento! Só discordo de publicar as fotos porque se usar um pouco do bom senso sabe que o povo de lá é bem loco pela religião e respeito pelos lugares sagrados deles!

  4. Para de mexer nos túmulos falta de respeito,vê se alguém vem mexe nos túmulos do Brasil,vai preso,parem de mexer nos túmulos do Egito,isso sim também é falta de respeito,deveria prender quem mexe nos túmulos egípcios,isso é crime.Respeite o Egito seus arquiologos, cria vergonha na cara.Sobre esse casal também fizeram errado.

  5. Kkkk
    A pirâmide não é montanha pra começar.
    Monumento histórico e sítio arqueológico não é motel

  6. Tudo bem que é um monumento histórico ,mas vamos confessar vai que quem não gostaria de quando alguém perguntasse qual o lugar mais inusitado que você já transou de responder FOI EM CIMA DE UMA DAS PIRÂMIDES DO EGITO, É PURA OSTENTAÇÃO KKKKKKK , sem falar na vista de cima das pirâmides , nossa é uma transa de cinema kkkkkkk

  7. eu faria o mesmo, ja pensou que vibe?! Só tomar cuidado pra um escaravelho não entrar na bunda hahahahaa

  8. Queria eu trepar num lugar desse aí com uma vista dessas. Deixem de besteira, cada um tem sua tara e essa aí era a deles pronto! Sejam felizes e realizem seus desejos!

  9. Escândalo! coisas piores no mundo acontecendo guerra, fome, escravidão,homem gastando milhares e milhares de dinheiro construindo armas para matar o seu próximo e dando desculpa dizendo que e para proteger a soberania de um país que num vale nada são só palavras,pega um fazendo sexo em cima da pirâmide foi banido
    Não tinha pra que isso era só chamar atenção, ou pagar uma multa.

  10. e uma vergonha, esse povo que fica defamando a imagem de um belo monumento histórico, agora todos vao pensar que pode fazer tudo nesse mundo

  11. Gente nada vê somos livres qual é o problema em transar numa montanha não vejo nada de errado ao invés de criticar vão procurar oque fazer afhissss passada o mente atrasada

  12. Que falta de bom senso nd
    Tá certo tem q inovar sair da rotina
    E eles tbm n fizeram em público só estavam os dois
    Tem q mais é aproveitar mesmo
    Com tanta cousa errada no mundo e vcs preocupados com uma tranza em um lugar diferente

  13. Eles queriam aparecer no minimo expulsão do país e nunca mais botar os pés lá porquê não foram para um motel

  14. Concordo falta de bom censo porque não foram para um motel eles queriam era aparecer no minimo expulsão do país e nunca mas botar os pés lá

Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…