Casal viaja América do Sul de Kombi com sua cachorrinha

O trio Salvador, Carolina e Carica está a bordo de uma Kombi furgão adaptada desbravando a América do Sul desde dezembro de 2016 captando imagens únicas com um drone, um dos trabalhos que garantem renda à expedição que chamaram de Margarita.
Salvador Costas é espanhol, Carolina Bello, brasileira e Carica, é uma simpática cachorrinha que foi resgatada das ruas por eles na cidade fluminense de Niterói. O casal que se conheceu em Londres, partiu de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e pretende completar a jornada pela América do Sul em um ano.
Carolina conta que juntos eles estão aproveitando ao máximo o novo estilo de vida e que nos destinos cada um tem um interesse especial: “Salva [Salvador] quer explorar bem a maioria dos pontos de mergulho. Eu quero conhecer as festas tradicionais para imergir na cultura das vilas e a Carica quer nadar em todos os lagos e correr pelos campos que encontrarmos”, comenta animada a viajante.
Para saber mais desta história e acompanhar a viagem do trio (dos preparativos da Kombi a fotos, dicas e informações) siga a página Expedição Margarita no Facebook.

margarita00
Carica, Salva, Carol e a Kombi | Foto: Reprodução Facebook.
margarita01
Mergulhos, festas tradicionais e belas paisagens pelo caminho da expedição | Foto: Reprodução Facebook.
margarita02
Carica foi resgatada das ruas por Carolina e Salvador | Foto: Reprodução Facebook.
margarita05
Casal colocou a mão na massa para transformar a Kombi em seu novo lar | Foto: Reprodução Facebook.
Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário