Casal viaja com gato para conhecer todos os parques nacionais dos EUA

Somente quem convive com um animalzinho sabe a importância de tê-lo por perto. Se para quem tem um cachorro levá-lo para mochilar nem sempre é tarefa fácil, tutores de gato fazem mil conjecturas antes de se aventurarem a colocar uma coleirinha para passear com o bichano pela casa.
Mas gente louca por viagem e louca por bichos sempre dá seu jeito. Por aqui a gente já contou a história do chileno que adotou uma cachorrinha durante a mochilada (e segue viajando com ela), um casal que viaja de Kombi com nada menos que três gatos e até um gatinho herói que “guiou” um viajante perdido até o seu hostel.
Agora você vai conhecer a história de mais um casal que mostra que é possível botar o companheiro felino na estrada. Cees e Madison Hofman viajam desde 2016 em um motorhome pelos Estados Unidos. Quando tiveram a ideia, deixar Vladimir (o gato) para trás ou aos cuidados de alguém estava fora de cogitação.
Eles começaram com planos de conhecer 59 Parques Nacionais do país; destes, já visitaram 50. Eles pretendem conhecer todos aqueles que permitam a entrada de animais de estimação e ao que parece não querem parar por aí.
O interesse de Vladimir pelo mundo que o cerca faz com que cada passeio seja um pouco mais lento se comparado aos feitos pelo casal se estivesse sozinho e… isso não é nada mal.

vladimir02
Cees, Madison e Vladimir | Foto: Reprodução.
vladimir05
Foto: Reprodução.
vladimir03
Eles viajam numa Toyota 1989 adaptada | Foto: Reprodução.
vladimir012
Explorando o mundo | Foto: Reprodução.
vladimir09
Foto: Reprodução.
vladimir07
Foto: Reprodução.

E de lá pra cá a família cresceu: nasceu Theodore – “um bebê do Parque Nacional”, escrevem no blog. “Ele não só recebeu o nome de um presidente que foi responsável por preservar a maior parte de nossa terra pública, como nasceu no primeiro dia da Semana dos Parques Nacionais”, contam.

vladimir08
Vladimir, o casal e o ultrassom mostrando Theodore | Foto: Reprodução Instagram.
vladimir010
Família crescendo na estrada | Foto: Reprodução.
vladimir06
Vladimir (na cama), Theodoro e as mochilas prontas pra aventura | Foto: Reprodução.

A ligação deles com os Parques Nacionais é forte. Madison foi pedida em casamento por Cees em 2014 no Parque Nacional de Yosemite, um dos mais importantes dos EUA, criado em 1890.

vladimir011
Pedido de casamento foi feito no principal parque nacional do país | Foto: Reprodução.

Para saber mais desta história e acompanhar as aventuras da família acesse o blog e o Instagram.
Fotos: Reprodução blog e Instagram.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário