Cerveja levará consumidor à Tailândia

Promoção levará vencedor(a) e acompanhante para conhecer um dos destinos de sonho de 10 entre 10 mochileiros: a Tailândia.
Intitulada “Tailândia com Singha Beer” esta é uma ação de marketing promovida pela importadora representante da cerveja tailandesa no Brasil. Criada em 1933, a Singha foi a primeira cerveja nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real do país em 1939. Desde então ganhou o direito de utilizar o brasão oficial da Tailândia, o Singha, uma criatura mítica com aparência de leão, que simboliza força e poder.

promocervejatai
Site anuncia viagem | Foto: Reprodução.

Como participar

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site https://goo.gl/9bBnae e cadastrar o cupom fiscal da compra.
No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.

A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa Física) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um “número da sorte” para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.
Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018. Mais informações sobre o regulamento da promoção, aqui.

promocervejatai03
Foto: Divulgação/@cantuvinhos

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.

Nota da Redação: Este NÃO é um publieditorial.
Nós nunca experimentamos a cerveja Singha, nem no Brasil, tampouco na Tailândia, infelizmente.
O material de divulgação da cerveja diz sobre ela: “De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.”

A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário