Concurso oferece viagem para vencedores conhecerem seus países de origem

O buscador de passagens aéreas e reservas de hopedagem, Momondo lançou um concurso que oferecerá viagens com base no DNA dos participantes. Trata-se do “The DNA Journey”.
22 países, incluindo o Brasil, participarão do desafio cuja primeira fase vai até 3 de maio de 2017.
Para participar (e poder ter a chance de passar para a segunda fase do desafio) é preciso contar (preenchendo um formulário, aqui) em até 250 caracteres “como viajar amplia sua visão de mundo”. A partir daí serão selecionados 30 participantes que receberão um kit de DNA para mapear suas raízes.
Ao receber o resultado do seu DNA, o selecionado deve gravar um vídeo de até 5 minutos mostrando sua reação ao saber de suas origens. O vídeo vencedor levará seu protagonista a uma viagem no valor de até R$ 5.000 para visitar um ou mais países encontrados em seu DNA.

Mais informações na página do desafio: https://www.momondo.com.br/letsopenourworld/dna

Abaixo, o vídeo com quase 16.500.000 de visualizações que tornou-se viral no ano passado, fala sobre o The DNA Journey:

Abaixo, vídeo com o mexicano Manuel Martínez, vencedor global do desafio feito no ano passado (primeiro ano do concurso):

E o vencedor do primeiro ano do concurso já visitou o Brasil (na foto, ele aparece na Escada Selarón, um dos pontos turísticos do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro):

manuelmartinezmomondo
Manuel | Foto: Divulgação Momondo.

E você, vai participar? Ficaremos na torcida!

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário