Decoração: ideias que tornam suas viagens parte da casa

Olá desbravadores, tudo bem?

Uma das maravilhas da decoração é conseguir incorporar aspectos da sua vida, por exemplo as viagens que você já fez, na decoração de sua casa, através de objetos ou até mesmo as fotos de um determinado local, e fica lindo. Por isso hoje vamos mostrar algumas idéias para você conseguir se inspirar e encontrar a certa para você decorar seu lar.

Mapa Mundi com fotos

Essa é uma ótima ideia para você que tem belas fotos de lugares que você já visitou. Coloque-as em um Mapa Mundi na localização do lugar. Eles podem ser adquiridos como adesivos, cortiça ou quadros porta-retratos. Ficam lindos e muito inspirador.

cork-board-world-map_aFoto: Divulgação /  Getting Personal

Mosaico de fotos

A utilização correta das fotos funciona muito bem na decoração de sua casa. Uma coisa que você pode fazer é combinar a cor das fotos com outras partes da decoração. Outra ideia bem criativa, são os varais com fotos de diversos lugares que você conheceu.

decoração-tema-viagem-7-640x432Foto: Foto: Divulgação / US Cities Photo Wall / Wisedecor

Fusos horários diferentes

Colocar relógios em fusos horários diferentes dão um charme especial as paredes da casa, podendo ser usados nos quartos, salas e na cozinha da sua casa.

Fuso horários diferentes

Fonte: Divulgação / Decoralia

Paredes

Para quem pode investir um pouco mais, a decoração com estilo em viagens pode ser feita mexendo diretamente na planta de sua casa. Um ideia é esse Mapa Mundi encravado diretamente na parede.

Na parede

Foto: Divulgação / Karla Oliveira

Você ainda pode decorar sua geladeira com imãs dos locais que conheceu, quadros e objetos que lembrem suas aventuras em sua sala, prateleiras com pequenas recordações no seu quarto, enfim, o céu é o limite para você encorporar suas viagens na sua decoração.

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes ?

✈ Blog Geração Touch: Michellândia
✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia

Foto Capa: Creative Commons

Foto do autor

Michelle Graça - Michellândia

Michelle Graça tem 35 anos, Paulista, pós-graduada em marketing estratégico, mochileira, redatora de conteúdo do blog Michellândia, colaboradora do site Mochila Brasil e com uma paixão incontrolável por conhecer o mundo.

Deixe um comentário