Destinos mais polêmicos do mundo estão no “Não conta lá em casa”

Livro que relata as andanças do jornalista André Fran por lugares inusitados será lançado no próximo dia 20 no Rio

Não conta lá em casa não é mais um guia de viagens. É um relato pessoal de algumas das viagens feitas por André Fran para o programa “Não conta lá em casa” do canal por assinatura Multishow. Além das eletrizantes aventuras nos destinos escolhidos a obra apresenta numa envolvente narrativa, impactantes, divertidas e emocionantes histórias do mundo.
Um Iraque em guerra, a isolada Coreia do Norte, o Afeganistão dos talibãs, Tuvalu, a paradisíaca ilha-país que está prestes a sumir do mapa devido ao Aquecimento Global, o Japão pós-Tsunami de 2011, além de Somália, Etiópia entre outros fazem parte do livro que é repleto de fotos fascinantes.

Para os viajantes super conectados

No capítulo “Nerd na Estrada” o viajante mais conectado encontra dicas de como se virar em momentos de maior dificuldade para aliviar as crises de abstinência ‘internética’.

O autor

André Fran é jornalista e viaja atrás de destinos polêmicos com o Não Conta lá em Casa. É viciado em mídias sociais, ama comida japonesa, torce pro Botafogo e quer salvar o mundo. Mesmo quando está nos lugares mais improváveis, pode ser facilmente encontrado tuitando no @franontheroad.

Reprodução
Reprodução

 

O livro tem até um trailer:

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

6 comentários em “Destinos mais polêmicos do mundo estão no “Não conta lá em casa””

  1. Ideal de vida dos mais bacanas.

    "André Fran é jornalista e viaja atrás de destinos polêmicos com o Não Conta lá em Casa. É viciado em mídias sociais, ama comida japonesa, torce pro Botafogo e quer salvar o mundo. Mesmo quando está nos lugares mais improváveis, pode ser facilmente encontrado tuitando no @franontheroad."

    Responder

Deixe um comentário