Dia das Mães: MaxMilhas dá passagem de graça para viajar com sua mãe

Mais um Dia das Mães se aproxima e os shoppings já estão abarrotados de filhos em busca de presentes como roupas, sapatos, perfumes e livros. Seja por falta de criatividade ou de dinheiro, as mães acabam ganhando o “mais do mesmo” todos os anos. Mas há uma boa notícia para aqueles que ainda não sabem o que dar de presente para a sua mãe nesse 13 de maio e querem agradá-la em cheio: A MaxMilhas acaba de lançar a promoção Mamãe a Bordo, na qual oferecerá 100% de desconto sobre o valor total das milhas da passagem aérea da mãe que viajar de avião com seu filho. Ou seja, você convida sua mãe para viajar com você e a passagem dela sai de graça. Além de presenteá-la com uma experiência incrível (afinal, viajar é uma das melhores coisas da vida, não é?), você ainda economiza!
E se vocês moram longe um do outro, a empresa ainda oferece um desconto no valor de R$ 50 para que você voe para se encontrar com ela. É ou não um presentão?

Foto: Reprodução.

Como participar da campanha Mamãe a Bordo da MaxMilhas

Participar da promoção da Maxmilhas é bem fácil. O filho deve ter mais de 12 anos. O processo é o mesmo que você já faz para comprar passagens aéreas: faça uma busca pelo destino e pelas datas que preferir, depois, escolha o voo. Na página de compra, informe o nome dos passageiros (incluindo o nome da sua mãe) e, na página de pagamento, utilize o cupom MAMAEABORDO. Se estiver tudo certo, o desconto de 100% será aplicado sobre o valor das milhas.

Já para quem voará para encontrar com a mãe, basta selecionar a passagem desejada e usar o cupom MAETOCHEGANDO na página de pagamento. A promoção é válida para destinos nacionais e para compras feitas entre os dias 10 e 11 de maio no site da MaxMilhas. Então, corre para programar sua viagem e não perca essa oportunidade!

Destinos para viajar com a mãe

Foto: Divulgação.

Se você ficou super animado com a promoção Mamãe a Bordo, seguem dicas de três destinos para passear com sua mamãe:

Curitiba: a capital possui vários atrativos para quem ama belezas naturais: os parques Tingui e Tanguá, e o renomado Jardim botânico são um prato cheio. A beleza da ópera de Arame e a história do Bosque do Papa certamente irão agradar sua mãe também.

Cidades históricas de Minas: impossível não se apaixonar pelas cidades que contam nossa história por meio da arquitetura e gastronomia. Tiradentes, Ouro Preto e Mariana possuem cenários encantadores que rendem belos passeios recheados de fatos históricos. Sua mãe vai amar!

Caldas Novas: se sua mãe trabalha muito o ano inteiro, uma ótima dica é levá-la alguns dias para relaxar. O Water Park Caldas Novas possui estrutura perfeita para quem quer descansar, com piscinas e fontes aquecidas a 37 graus e programação que atrai milhares de visitantes todos os anos. Sua mãe merece.

Se quiser dicas de outros lugares para um passeio familiar, confira o post 7 melhores destinos para quem quer viajar com a mãe, no blog da Maxmilhas.

Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário