Dois brasileiros saem da rotina no Canadá

O programa The Routineproof Project (A Prova de Rotina em português!) conta a história de dois amigos brazucas que decidiram deixar tudo pra trás e sair para desbravar o Canadá sem roteiro!

A ideia do programa é mostrar pontos turísticos e lugares incomuns (não mostrados normalmente na TV). Mostrando também a cultura e atrações locais. Um projeto com uma visão diferente do Canadá, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito!

Lake Moraine
Lake Moraine | Foto: Divulgação.

– Faz um bom tempo que me mudei para as terrinhas do norte, sempre tive o sonho de viver em um lugar onde as 4 estações são bem definidas – Diz Vander Amaral um dos apresentadores do programa e idealizador do projeto.- Logo quando cheguei aqui já comecei a explorar o país viajando de uma ponta a outra.- Sempre tive vontade de viajar e registrar cada canto desse país lindo, mas precisava de uma pessoa experiente em vídeo e que gostasse de esportes como eu gosto. Foi então que contei minha ideia maluca para um de meus melhores amigos, Ray, de como seria fazer esportes radicais em cada ponto que passássemos, mesmo que não fossemos esportistas profissionais.

place2

place1

– A ideia surgiu na hora certa, e a cada dia que passa, descobrimos lugares que ainda não fomos, esportes que ainda não fizemos. O que me motiva é o fato de que o “The Routineproof Project” não tem um fim definido, ele vai até o nosso limite, ou mais! – Ray Andrade.

place3

 

place4

– Foi então que decidimos comprar um bom equipamento de vídeo e sair para filmar cada lugar do Canadá da nossa maneira, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito. O programa estreou no dia 15 de Janeiro de 2018 e será exibido no canal Woohoo com novos episódios todas as segundas-feiras às 23h15. E conta com reprises durante toda a semana!

Um prato cheio para quem gosta do Canadá ou sempre quis conhecer o país! O programa conta com muito esporte de neve, cultura e aventuras!

Horários do programa no Canal Woohoo:
Segunda-Feira: 05h15 / 15h15 / 23h15
Terça-Feira: 09h15
Quinta-Feira: 19h30
Sexta-Feira: 09h30 / 14h15 / 21h45
Sábado: 7h30 / 11h15
Domingo: 03h30 / 15h15 / 21h45

place9