Elas viajaram de carona de SP até o Nordeste

Essa é pra quem acha que viajar de carona pelo Brasil é impossível. As paulistas Andreia e Andriela se conheceram no grupo do Mochileiros.com no Facebook e decidiram cair na estrada. Viajaram de carona de São Paulo até o nordeste e  parece que se divertiram muito.

Confira a história da dupla:

“Somos as paulistas, uma do interior, outra do litoral, que se conheceram neste grupo e decidiram em 1 dia se encontrar e partir no dia seguinte rumo ao invisível. Postamos no grupo que íamos de carona pra João Pessoa e faríamos algumas paradas nas cidades, graças a este grupo tivemos onde dormir e experiências incríveis com as melhores pessoas. Muitas vezes chegando entre 22h e meia noite nos lugares e sendo resgatadas pelos Mochileiros. Estamos chegando a Recife hoje, Andriela segue comigo até João Pessoa ou Natal até 7 jan, pois tem um compromisso. Eu encontro uma amiga de infância em Jampa (motivo de eu escolher partir), e não sei a decisão dela se viaja comigo ou fica, quero ir até Fortaleza. Tenho tanto p contar, que não sei se cabe aqui. Pegamos aproximadamente 25 caronas até Recife, saímos dia 18, fizemos paradas em BH, Teixeira de Freitas, Porto Seguro (e ficamos uns dias e passamos o Natal – em família 1f60d?), depois Feira de Santana, Aracaju, Maceió e agora Recife. Quero dizer que não é só divulgar no grupo pra ter companhia e sim ter sorte de ter A parceira, pois caso não se dêem bem, a viagem pode ser bem complicada, convivência por dias não é mole, mas demos sorte, pois combinamos em muita coisa, geminiana e aquariana, a agitação de uma e a calma da outra, uma na emoção e a outra com a razão, mas ambas com muita positividade.

Obrigada grupo, por acolherem a gente, não esperávamos por tudo isso e a nossa viagem tá sendo incrível graças as pessoas maravilhosas que surgiram! Gratidão 1f499?1f60b?

Insta @deiaengelberg

 

[justified_image_grid preset=3 mobile_preset=3 caption=off mobile_caption=off lightbox=photoswipe mobile_lightbox=photoswipe]

Você também pode participar do grupo do Mochileiros.com no Facebook clicando aqui. Confira também o post 9 Coisas que eu aprendi viajando de carona pelo Brasil em 2016

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

6 comentários em “Elas viajaram de carona de SP até o Nordeste”

Deixe um comentário