Ele mochila pelo mundo e desenha o que vê

Por aqui já mostramos incríveis pinturas que retratam mochileiros e belas pinturas em Aquarela feitas com a água dos lugares visitados por uma professora de artes dos EUA, além das histórias de gente que segue viagem espalhando arte por onde passa (não necessariamente pintura e desenhos como os citados) como o casal que está há um ano na estrada vivendo de arte, o artista que viaja há 3 anos pintando “criaturas míticas” por onde passa e o belo trabalho do ‘Projeto Biblioteca na Praça’, que com uma trupe de palhaços viaja pelo Brasil resgatando a arte do brincar e a utilização dos espaços públicos, usando a arte, cultura e educação como fontes de inspiração.
Neste post apresentamos um ilustrador freelancer, o australiano Maxwell Tilse mais um que conseguiu unir duas de suas paixões: desenho e viagem.
Hoje, viajando pela Europa de mochilão passa para o papel um pouco do que vê. Belas imagens que divide com seus seguidores no Instagram e Facebook. Vale conferir!

Abaixo algumas ilustrações de Tilse:

Foto: Reprodução Instagram.
Telč – República Checa | Foto: Reprodução Instagram.
Budapeste – Hungria | Foto: Reprodução Instagram.
Český Krumlov – República Checa | Foto: Reprodução Instagram.
Kaliningrado – Rússia | Foto: Reprodução Instagram.
Bairro judeu Kazimierz – Cracóvia – Polônia | Foto: Reprodução Instagram.
Praça do Mercado – Cracóvia – Polônia | Foto: Reprodução Instagram.
Maxwell Tilse expondo alguns de seus desenhos em uma galeria em Londres | Foto: Reprodução Instagram.
Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário