Eles vivem numa van e viajam promovendo ações de bem-estar por onde passam

Eles venderam seus pertences, abandonaram seus empregos e compraram uma van para rodar pelo mundo. Parece história que você já viu por aqui né? É crescente o número de pessoas que decidem adotar um estilo de vida mais minimalista e que acabam trabalhando e vivendo, on the road por exemplo, numa Van ou Kombi. Você pode encontrar mais histórias dessas pessoas na nossa seção “Vanlife“.
Neste post você vai conhecer um pouquinho dos nômades digitais, Juliana e Mark, fundadores da Boho Beautiful, produtora de conteúdo cujos temas giram em torno de saúde e bem-estar e positividade.
Juliana é instrutora de Pilates e Yoga, trabalho que desenvolve há 8 anos, depois de reabilitar-se de uma grave lesão nas costas quando era ginasta (rítmica) olímpica. Já Mark é músico. Começou a carreira ainda adolescente, abriu uma gravadora e começou a viajar desde então como artista com diferentes bandas.

boho01
Foto: bohobeautiful.life
boho03
Foto: bohobeautiful.life

Juliana e Mark pegaram seu cachorro, uma mochila cada e partiram com a Mercedes Sprinter adaptada, de Toronto, no Canadá rumo a uma viagem pela América do Norte.
Por onde passam eles fomentam as práticas sobre as quais falam em seu site e redes sociais, dão cursos e palestras. No site vendem seus programas de alimentação saudável, práticas de Yoga, meditação, vida fitness etc.

boho05
Foto: bohobeautiful.life

No vídeo abaixo eles apresentam sua “casa-escritório-carro”:

boho06
Foto: bohobeautiful.life
boho02
Foto: bohobeautiful.life
boho07
Um dos programas vendidos pelo casal no bohobeautiful.life | Foto: bohobeautiful.life

Para saber mais sobre o projeto do casal acesse o site, o canal no YouTube e os perfis no Facebook e Instagram.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário