Família troca casa pelo mundo! Você faria isso?

IMG 4208

O projeto

Uma família vivenciando o Brasil e o mundo para construir o ser e não o ter…sem voltar para casa!
Nos próximos anos eu, meu marido, nossas duas filhas (8 e 5 anos) e nossa gata escolhemos como opção de vida vivenciar todo o mundo começando pelo brasil em uma jornada inesquecível, não teremos mais residência fixa pois acreditamos que várias cidades, vilas e comunidades possam ser nossas novas residências, porém para que esse projeto seja viável para nossa família optamos por transformar uma Kombi 1999 em nosso lar e estamos buscando permutas para que essa jornada fique mais longa e acessível para nós.

O projeto do turismo de valor possui vários objetivos, abaixo detalho os três principais:

  • Vivenciar, documentar e criar conteúdo específico para o povo brasileiro e latino-americano expondo um turismo de valor onde o que é valorizado são as pessoas, e pessoas que geram valor para a vida de outras pessoas, valorizando assim a cultura de cada local onde estaremos vivenciando, deixando de lado qualquer turismo comercial e massivo…
  • Projeto de homeschooling (ensinar em casa) onde adaptamos para worldschooling (ensinar no mundo) nossas duas filhas, aproveitando toda e qualquer situação para sermos os facilitadores no aprendizado delas.
  • Transmitir e compartilhar nosso conhecimento ensinando aos jovens e demais interessados através de palestras e eventos por onde passaremos a como empreender online, e assim mostrar como nós hoje podemos escolher nossa vida, criando nosso próprio estilo de vida após termos construído um negócio e renda através de empreender online e assim podemos ter a liberdade de morar onde quisermos.

A data de partida da nossa cidade natal, Campinas (SP) será dia 12 de março de 2017 às 9 horas da manhã, onde deixaremos nossos familiares e amigos…estamos com o roteiro pré-definido para a primeira parte do projeto que é no brasil, iremos percorrer todos os estados. Em breve estaremos publicando nosso roteiro.Em nosso site oficial do projeto www.turismodevalor.com.br cada visitante poderá sonhar junto, ou seja, ao se inscrever ele irá acompanhar a nossa viagem de perto e dessa forma fará “parte” desse único projeto já realizado no Brasil.

Como você pode ajudar?

Você tem um quintal? É dono de pousada, hotel ou camping? Pode nos receber?

Apoio, permutas e patrocínio para empresas, pousadas, restaurantes, que querem apoiar o projeto ou trocar serviços (permuta) temos duas propostas:

Em troca de divulgação: iremos divulgar a marca em nossos vídeos que serão constantes em nosso canal no youtube onde iremos documentar toda essa incrível viagem, também iremos expor a marca dos parceiros em nossas outras redes sociais como; facebook, instagram e twitter.

Em troca do meu curso online do zero a referência: curso online dedicado para impulsionar seu negócio físico e trazer ele da forma correta para o online , incluindo:

Todas as configurações de redes sociais

Todas as configurações iniciais e as melhores práticas de otimização e publicação no canal no Youtube

Como criar uma recompensa digital dentro do seu site para captar e-mails de futuros clientes

Como encontrar público ultra-segmentado dentro do Facebook para anunciar da forma correta e sem perder dinheiro

…e muito mais…! Hoje trabalhamos especificamente com empreendedorismo digital, e eu Érika com impulsionamento de negócios digitais e sou turismóloga, é dessa forma que consiguimos trabalhar de onde quiser e ter essa possibilidade de viajar a longo prazo com minha família…

Pessoas jurídicas que querem estar conosco nessa jornada

Cotas de patrocínio: para os acordos que se enquadram como patrocinadores do projeto do turismo de valor, ou seja, em cotas, além de toda a divulgação citada acima também iremos disponibilizar o espaço na lataria da nossa kombihome para divulgação da logomarca do patrocinador, isso dependerá da negociação em cota de patrocínio.O guia turismo de valor >> sua marca no guia do turismo de valor edição brasil 360ºcomo sou turismóloga e empreendedora online estou criando com essa viagem um guia do turismo de valor brasil 360º que será publicado em formato multimídia online, com textos de nossa experiência (de uma família) que tivemos em cada destino e entre os textos serão adicionados os vídeos que gravaremos em toda nossa jornada, caso a resposta seja positiva sua marca irá entrar no guia do turismo de valor brasil 360º.

A família

Uma família comum Brasileira mas nem um pouco comum quando o assunto é ideias e ações, somos movidos por projetos ousados e que nos tirem da nossa zona de conforto que mesmo não querendo criamos a cada dia!

Nossa família começou no dia que decidimos nos unir e aceitar esse desafio e depois de quase 5 anos de namoro nós dois os “namorados” casaram, após quatro anos chegou a Mallu (hoje com 8 anos) e depois de 3 anos chegou nossa caçulinha a Elis (hoje com 4 anos…quase 5).

Ah faz parte de nossa família a Princesa nossa gata vira-lata porém muito fofa que está conosco desde 2001 ou seja desde a época do namoro…muito meiga e metida é nossa filha mais velha que vai nos acompanhar nessa expedição por todo o Brasil, sim sabemos que será um desafio viajar com uma gata que ama fica na dela e tem um grande receio de pessoas…mas não podemos abandoná-la pois como eu disse ela é da família! Leia mais sobre a princesa aqui

Eu, ÉRIKA, uma louca aventureira que ama ser brasileira, ama a cultura, ama o diferente, ama conversar com qualquer tipo de pessoa que tem conteúdo em sua mente e em seu coração, ama ser turismóloga e ama demais empreender online…essa é um pouco de mim, na verdade quase nada!

VALMIRO, mais conhecido por mim como namorado…e por quem o conhece de um amigo e pessoa de bom coração, sem ele nada disso seria possível, Valmiro é um marido e pai incrível e muito presente! Ele ama o áudio profissional e hoje trabalha exclusivamente em transmitir seu conhecimento específico para seus seguidores e alunos de áudio usando a internet como seu principal canal de relacionamento.

MALLU, nossa sonhadora, nossa artista e criança encantadora , que deixa qualquer um maravilhado se conversar cinco minutos com ela, ela é doce e cheia de ideias e invenções! Trás com ela o que se tem de mais incrível em qualquer ser humano a curiosidade de aprender, de perguntar de descobrir o mundo!

ELIS, a caçula e sapeca, a cara não mente…ela é arteira e adora provocar, mas é também uma criança encantadora que não pára de falar e de descobrir a vida! Com ela nossa atenção é redobrada pois sempre se mete em cada uma…rs…A Elis ama cantar e dançar e adora explicar as coisas com um ponto de vista mais “técnico”, é muito engraçado! Está maravilhada por conhecer esse tal mundo que todos falam…

PRINCESA, conhecida por Pitchu, nossa gata de 15 anos, linda, amiga, charmosa e metida no olhar de quem a não conhece muito, pois ela é na dela e não gosta de muita gente, amo esse bixano!

Gostaria de apoiar? Clique aqui.

Para ter mais informações do projeto vamos manter contato, Érika Prado, idealizadora e organizadora (Whatsapp 19-994314999). E-mail: erika@turismodevalor.com.br

Siga também o Turismo de Valor no Facebook, Instagram e YouTube.

Deixe um comentário