Festa, barulho e… marketing duvidoso num hostel australiano

Festa, barulho e… marketing duvidoso num hostel australiano


Muitos hostels já receberam reclamações relacionadas às suas festas e ao consequente barulho que elas trazem, sobretudo naqueles que não são instalados numa área digamos, muito festeira.
Na Austrália, um hostel na cidade de Cairns foi mais além: no último dia 05, funcionários e hóspedes do Asylum Backpackers resolveram fazer parte de um “outdoor diferente” mostrando seus glúteos na rua, em pleno horário de pico.
Os vizinhos, chocados com o “marketing” chamaram a polícia, que já esteve no local outras vezes por conta das queixas de barulho e festas tarde da noite. O ambiente “traquina” do hostel já foi parar até na televisão australiana no ano passado.
De acordo com a reportagem do The Cairns Post, em um prédio em frente ao hostel havia crianças fazendo aulas de dança no momento. Já o hostel disse que a intenção não foi ofender ninguém e que como não havia nu frontal eles estariam dentro da lei.
De maneira correta ou não, mais uma vez o hostel chamou a atenção.
Ainda de acordo com o jornal australiano, a foto foi publicada no Facebook. Na fan page do Asylum nós não encontramos, mas ela segue aí, reproduzida do jornal para você matar a curiosidade.

Reprodução / The Cairns Post

E se fosse por aqui, o que será que iria acontecer…? Você achou que o pessoal passou da conta?



2 comentários sobre “Festa, barulho e… marketing duvidoso num hostel australiano

Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…