Fundador do MySpace virou mochileiro depois de vender a rede social por US$ 580 milhões

Lembra do Tom? Aquele que era amigo de todo mundo no MySpace? Pois é!  Ele foi o co-fundador da rede social que foi vendida por US$ 580 milhões em 2005.  Sabe o que ele fez com a grana que ganhou com a venda do MySpace? Ele colocou a mochila nas costas e caiu na estrada e desde então, essa é a vida dele!

Apaixonado por fotografia desde 2011, Tom Anderson vaga pelo planeta em busca da fotografia perfeita. Para divulgar seu trabalho de “fotógrafo viajante” ele criou o blog  http://stopworkingstartplaying.com/ algo como: “Chega de Trabalho, Vamos curtir!” e um perfil no Instagram.

Não é pra menos, só com o juros da grana dá pra ele ficar rodando o mundo até morrer. No blog ele conta tudo que vive na estrada. Em abril de 2017 esteve na patagônia e deu uma passada no Parque Nacional de Torres de Paine. De lá mandou esse post abaixo:

“Quando você gasta todo seu tempo tomando fotografias de paisagens, você se torna verdadeiramente dependente da natureza.  O tempo dita tudo. É improvável fazer uma foto espetacular se a mãe natureza não ajudar, etão você espera!  Se torna um geek do tempo!  Você aprende a ler o céu. Você olha e faz suposições educadas. Se coloca no lugar e espera. Você está preparado para aquele momento que é sempre singular, sempre único. Não há nunca dois nasceres do sol iguais! Você espera o melhor e reza!  Quando o Planeta Terra está do seu lado, a magia acontece.  Tirar uma boa fotografia gera alegria e serenidade em um estado meditativo  Você se torna um com o universo, porque o universo é Tudo o que existia antes deste momento. O cosmos está dizendo a você, de uma vez por todas que seu lugar está neste mundo, e aqui está sua recompensa. Estou feliz por ter entrado neste estado reflexivo por alguns minutos.  Agradecido pelos altos e baixos do meu ciclo mental hoje. O mundo é maravilhoso, não é?”

Parece que o cara descobriu a felicidade na estrada, não é?  Parabéns pra ele!

A foto clássica do avatar do amigo Tom do MySpace e uma foto mais recente!

what myspace tom anderson doing now 22

Abaixo as belas fotos do “amigo Tom”!

No Salar de Uyuni, Bolívia!

BDpHtlogSXn 1 png 700

Glacier National Park – Canadá / EUA

BK2NQh3jTvt 1 png 700

Floresta de Bambú no Japão

BPWuBbaDa 0 png 700

Uma “cachoeira de lavas” no Havaí

BQzJvOglEq 1 2 png 700

Sobrevoo em Manila – Filipinas

BS2kMaZl2XO 1 png 700

Havaí

BSsTMTHl5 7 png 700

Pescador em Guilin, China

BSu5DGylSMb 1 png 700

Balões sobre Bagan em Burma

BSxc7OwF2 b 1 png 700

Ilha de Oahu no Havaí

BTQYfdNlrT png 700

Siga o amigo Tom no blog Stopworkingstartplaying.com/ e no Instagram

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário