A importância de um Seguro Viagem

Além de oferecer certa tranquilidade, o seguro de viagem é obrigatório em alguns países. Um pequeno problema pode se transformar em algo maior e interferir no seu roteiro ou pior, comprometer sua viagem por completo, por exemplo, havendo um gasto fora do previsto.
Pra se ter uma ideia, nos Estados Unidos uma internação pode chegar a cerca de USD 5.000 por dia; uma dor de cabeça pode custar a partir de USD 1.000.
No quesito bagagem extraviada, 1 em cada 100 é ‘perdida’ diariamente, número que piora na alta temporada.
Existem no mercado várias empresas oferecendo Seguro de Viagem, uma delas, há 30 anos no Brasil é a Premium Assistance.

Abaixo você pode simular a contratação de um seguro de viagem com a empresa, do Grupo OMINT, rede de saúde de alto padrão, que oferece serviços de assistência ao viajante, diferenciada pelo nível de excelência e sua variedade de produtos.

Com seguros Premium Assistance o viajante conta:
– Com os melhores médicos, nos melhores hospitais e com o melhor atendimento de uma plataforma disponível 24h por dia, 7 dias por semana e em português.
– Cobertura de até USD 1 milhão para assistência em casos de acidentes e doenças.
– Cobertura nos casos de gravidez e condições de saúde preexistentes em todos os produtos, sem que seja preciso pagar nada a mais por isso.
Se você já tem o seguro do seu cartão (de crédito) ou de outra empresa, pode utilizar o serviço como complementar e fazer um upgrade nas suas coberturas.

Planeja uma viagem de até 1 ano? (Um sabático ou um intercâmbio, por exemplo)
A Premium Assistance oferece produtos variados e irá lhe orientar sobre qual é o mais adequado para o seu perfil. São mais de 25 coberturas diferentes criadas para proteger você e sua família.

Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário