Kombi viaja pelas estradas promovendo músicos independentes

Livio é brasileiro e Alexandra, francesa. Ambos viajam pelas estradas numa Kombi 1972, pelo projeto Eco Durismo, que sempre deixa dicas e roteiros  alternativos aos tradicionais e bem econômicos em seu canal do Youtube, Facebook e Instagram.
Porém depois um tempo, os dois decidiram que as próximas viagens deveriam ter algo a mais do que belas paisagens e histórias legais. Ambos, são apaixonados pela música, inclusive sempre carregam na Kombi sua vitrolinha e alguns discos que colecionam, tocando em algumas festas ou apenas pra relaxarem num lugar especial com uma trilha sonora. E foi aí que surgiu uma ideia mais legal ainda, que é de aproveitar as viagens para conhecer os artistas locais de cada cidade de promover de alguma forma o trabalho deles.

Rua do Fogo

21078471 800576613435883 3362056648439920145 n

Desta forma, se deu início ao que o casal chamou de projeto EcoAndo (música independente na estrada) em alusão ao nome do projeto inicial: Eco Durismo.
O projeto consiste em divulgar e promover artistas independentes através de vídeos curtos no canal do youtube e outros materiais no site e redes sociais, além de criar uma playlist somente com trabalhos desses artistas regionais para serem tocados em eventos por onde o casal passar com a Kombi.
Toda sexta feira, no canal Eco Durismo, tanto no Youtube como no Facebook e site, eles divulgarão um novo artista e seus trabalhos.
O site do casal ainda disponibilizou um formulário para que artistas de outros locais possam enviar materiais diretamente, mesmo que sejam de cidades e regiões que a Kombi nunca tenha passado.
O casal acredita também que o projeto além de promover a música independente nas cidades, pode ser uma forma de contribuir nos custos da viagem com a Kombi, já que depois que anunciaram  essa iniciativa, alguns produtores de eventos compraram a ideia e convidaram o casal para discotecar em seus eventos.

Quer conhecer mais o projeto ou indicar algum músico de sua cidade?
Acesse: www.ecodurismo.com.br/ecoando
Isso sim que é uma viagem musical.

bangagaga

 

casal kombi

 

Deixe um comentário