Kombi vira palco de banda folk brasileira

A linda Kombi vermelha dos músicos Bezão, Felipe Camara e Jonavo era o transporte dos artistas para levarem suas canções às pessoas Brasil afora. Virou palco e acabou dando nome à banda deles: “Folk na Kombi”. O repertório, música folk brasileira, é fruto dos trabalhos individuais dos três que estão na estrada com a Kombi desde 2013.
O veículo é palco da banda que teve seu primeiro DVD lançado em 2014.
A Folk na Kombi já fez várias apresentações públicas gratuitas como na Virada Cultural de São Paulo ou no projeto FIESP/SESI Domingo na Paulista. Este último, foi como ficamos sabendo da curiosa banda que tem como “integrante” uma Kombi!
A banda se uniu para divulgar a música Folk brasileira, carregando influências de ícones como Bob Dylan, Neil Young e da banda de Folk Rock dos anos 1970, The Band. Canções recheadas de letras criativas e ritmos contagiantes e uma linda kombosa atraem por onde passam.
Para saber mais sobre a banda e sua agenda acesse o site, a página no Facebook , o canal da banda no YouTube ou perfil dela no Instagram.

Abaixo fotos de algumas apresentações:

folknakombi01
Voz, Violão, Banjo, Cavaquinho, Guitarra, Dobro e Mala Bumbo: Felipe Camara | Voz, Violão, Ukulele e Percussão: Bezão | Voz, Bandolim, Violão e Guitarra: Jonavo | Foto: Rafael Renzo/Divulgação.
folknakombi02
Foto: Rafael Renzo/Divulgação.
folknakombi04
Foto: Rafael Renzo/Divulgação.
folknakombi03
Foto: Rafael Renzo/Divulgação.

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário