Melhor data para comprar passagens para o fim do ano começa hoje, diz pesquisa

Segundo levantamento do site Skyscanner, especializado em busca de passagens aéreas, de hoje 29 de outubro até 4 de novembro, as passagens aéreas para voos nacionais alcançarão o patamar mais baixo de preços para quem pretende viajar no final do ano.

O levantamento considerou os valores dos bilhetes vendidos nos últimos dois anos para destinos no Brasil. A comparação teve como base o preço das passagens na semana de referência e o quanto foi pago pelo mesmo trajeto nas compras entre os dias 25 e 31 de dezembro.

Como resultado, o site diz que as melhores tarifas são encontradas com até oito semanas de antecedência do Réveillon. Em média, as passagens podem ficar até 14% mais baratas do que o usual para a época.

437753 runway

Além disso, uma pesquisa, feita com mil usuários, indicou que 43% das pessoas não compram suas passagens no período ideal, pagando valores mais altos por elas.

Se você vai viajar no final do ano e ainda não comprou a passagem esse é melhor momento pra gastar o mouse atrás do melhor preço.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário