Michellândia: uma jornada de inspiração e gratidão.

Olá Pessoal do Mochila, tudo bem?

Com muita alegria venho postando diversos textos por aqui buscando compartilhar com a comunidade as novidades que encontro mundo afora 😉

Hoje gostaria de falar um pouquinho da minha terapia diária no intuito de inspirar mais pessoas a buscarem seus sonhos: o blog Michellândia!

Iniciei essa nova aventura em Novembro 2016, e confesso que em seu inicio eu deslumbrava uma grande caminhada de transformação e conhecimento.

Um pouco de mim…

Acho bacana contar um pouco da minha historia pra você conhecer quem vos fala…rs!

Meu nome é Michelle Graça, nascida no interior e criada na praia, sempre tive esse pezinho na estrada. Quando era pequena a diversão era ir pra casa das avós (uma em SP e outra no interior), na adolescência eu era a “arroz de festa”, se tinha uma viagem na turma eu queria ir a todo custo (coitada da minha mãe…rs)

Com a maturidade, você começa a desenvolver certos filtros tão bacanas que viajar não é somente ir ao um lugar novo, passa a ser uma experiência de vida transformadora. Vou explicar melhor: hoje quando viajo, a graça está em “viver” aquela experiência. Conversar com a tiazinha que vende empanada, pegar um metrô ou trem ao invés do ônibus turístico, baixar um app com as rotas dos meios de transportes para planejar o mais viável, enfim, viver o local passa a ser tão prazeroso quando conhecer o local.

Confesso que para mim, planejar a viagem e tão gostoso quanto viajar. Sempre estou buscando novas inspirações (tenho uma lista de lugares no mundo para conhecer que vai dos mais exóticos aos mais clichês), sou viciada em filmes que rolem uma viagenzinha na trama, adoro um app que facilite o planejamento desde busca de aéreos até um cronograma dos check-in e check-out, enfim, tudo nesse mundo me alegra e me inspira.

A inspiração…

Nesse momento quero firmar um compromisso do bem aqui: ajudar as pessoas que buscam planejar suas viagens, conhecer o mundo e principalmente a si mesmo. E essas descobertas vamos fazer juntos!!! Eu aprendo com as dúvidas de vocês, com as dicas e contribuo como posso para que possamos conquistar o mundo 😉

Obrigada por disponibilizar um tempinho do seu dia pra ler o conteúdo do blog, garanto que ele é feito com muito carinho e que coloco muitas energias positivas em tudo que faço!

Vamos fazer uma legião de novos desbravadores; é um belo compromisso, heim!

Feliz e agradecida por essa nova jornada e espero que possamos nos cruzar em muitoooos aeroportos, rodovias, assentos de busão que a vida permitir.

Ps.:Comentários são sempre bem vindos!

Gostou dessa postagem? Leia também Por que viajar transforma?

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes ?

Blog Michellândia
Geração Touch
Facebook: @blogmichellândia
Instagram: @blog_michellandia
Bloglovin’: Michellândia
Linkedin: Michelle Graça
Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Foto do autor

Michelle Graça - Michellândia

Michelle Graça tem 35 anos, Paulista, pós-graduada em marketing estratégico, mochileira, redatora de conteúdo do blog Michellândia, colaboradora do site Mochila Brasil e com uma paixão incontrolável por conhecer o mundo.

Deixe um comentário