‘Mochileiro Aprendiz Aventureiro’ disponibiliza versão gratuita

Com estilo leve, descontraído e informal, o livro ‘Mochileiro Aprendiz Aventureiro’, do viajante Vicente Zancan Frantz compartilha os pontos mais interessantes de um ano e meio de viagens que ele fez pelo mundo. Fotos, dicas, alertas e sugestões fazem parte da obra que atrai a atenção de estudantes, intercambistas, turistas, cidadãos do mundo e de todos “aprendizes aventureiros”.
Mais sobre o autor e o livro e como adquiri-lo no http://pelapaz.com/

Versão gratuita em inglês
Zancan lançou o ‘Mochileiro Aprendiz Aventureiro’ em 2006 e a sua versão em inglês, o ‘Brazilian Backpacker’ em 2014.
Ele acaba de disponibilizar gratuitamente o pdf da versão em inglês. Vale para treinar e para indicar aos amigos fluentes no idioma. Baixe no http://pelapaz.com/english/

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

A foto da ‘home’ que traz até este post (e que está na capa do livro) é do viajante em frente ao parlamento inglês | Foto: Divulgação.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário