Troque seus exercícios físicos por milhas aéreas

Olá Desbravadores!

Mova Mais (ou o Heartbit) é o incentivo que faltava em nossas vidas pra diminuir o “panceps” e viajar mais! A plataforma não é tão recente, foi inaugurada em 2013 mas a cada dia vem ganhando mais adeptos interessados em adquirir os benefícios oferecidos.

É tudo bem simples

O Mova Mais funciona em segundo plano em seu celular, coletando os dados de suas atividades físicas de um dos três aplicativos compatíveis com a plataforma: RunKepper, Map My Run e Strava. Dessa forma todas as suas corridas, pedaladas e caminhadas geram pontos que vão acumulado para futuramente serem trocados por recompensas que vão de passagens aéreas a equipamentos eletrônicos e esportivos. Esses benefícios são fornecido por empresas parceiras do Mova Mais como por exemplo, a Multiplus. A plataforma também é inclusiva e quem pratica atividades com cadeira de rodas pode participar do programa de benefícios <3

movamaisFoto: Divulgação / Mova Mais

Como participar

Baixe os aplicativos

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Mova Mais (Heartbit) e fazer seu cadastro. Logo em seguida faça o download de um dos aplicativos compatíveis com a plataforma e crie seu perfil: Strava, o RunKeeper ou o MapMyRun. Eles se diferenciam pelos recursos e foco de atividade: do ciclista ao cadeirante, todos disponíveis em Android e IOS. É importante nessa etapa sincronizar os aplicativos, autorizando o Mova Mais coletar os dados da plataforma escolhida para mapear suas atividades físicas.

Faça seus exercícios regularmente

Pratique suas atividades físicas sempre utilizando o app escolhido por você. É importante que essas atividades sejam ao ar livre e tendo a atenção de deixar seu GPS ligado, ele é a principal fonte para analisar seu exercício físico pelo Mova Mais que estará funcionando em segundo plano no seu celular

Atenção as metas diárias e ao tempo do exercício

Você recebe pontos sempre que cumpre a meta diária, inicialmente de 30 minutos podendo ser dividida em mais de um tipo de exercício. É importante que o tempo nunca seja menor de 10 min, sendo essas atividades não validadas.

Troca dos pontos

Ao atingir a pontuação minima você pode trocar seu suor e calorias por viagens, eletrônicos e diárias de hotel. O principal parceiro do Mova Mais é o Multiplus onde é possível encontrar mais de 550 mil opções de produtos e serviços que vão recompensar muito todo seu esforço. Quantos mais pontos mais opções para troca!

como-funciona-mova-mais-2Foto: Divulgação / Mova Mais

Gostaram da dica? O bacana que serve pra incentivar a iniciar uma atividade física e pra quem já é atleta 😉

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes:

Blog Michellândia
Facebook: @blogmichellândia
Instagram: @blog_michellandia
Bloglovin’: Michellândia
Linkedin: Michelle Graça
Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Fotos: Divulgação / Mova Mais

Foto do autor

Michelle Graça - Michellândia

Michelle Graça tem 35 anos, Paulista, pós-graduada em marketing estratégico, mochileira, redatora de conteúdo do blog Michellândia, colaboradora do site Mochila Brasil e com uma paixão incontrolável por conhecer o mundo.

Deixe um comentário