OktoberFest São Paulo acontece de 29/09 a 08/10

Entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, a capital paulista irá celebrar a Oktoberfest. O evento acontecerá na Arena Anhembi que contará com uma estrutura de 23.000m² para receber cerca de 100 mil pessoas em 10 dias, dispostas a degustar comidas típicas, cerveja, muita música e diversão.
De acordo com a SPTuris o Anhembi será totalmente ambientado aos moldes da festa de Munique, na Alemanha. O espaço contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde serão servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais); o Biergarten (mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e um grande palco), e o Bierpark (parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).
Das atrações já confirmadas para o evento estão Durval Lelys, ex-vocalista do Asa de Águia para a abertura da festa no dia 29/9; a banda Cidade Negra em 7/10 e o cantor sertanejo Michel Teló que encerrará o evento no dia 8/10.

oktobersp01
Foto: Divulgação.

Ingressos já estão à venda

Os ingressos estão à venda no site https://saopaulooktoberfest.com.br/ingressos
As entradas custam de R$ 100 a R$ 150 reais, com possibilidades de aquisição de camarotes para grupos maiores. Há meia entrada para estudantes, pessoas com necessidades especiais (inclusive seu acompanhante quando necessário) e idosos. Menores de 14 anos não pagam o ingresso.
Haverá esquema especial de transporte público para a população, bem como serviço de shuttle oferecido pela produção do evento.

A Arena Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP.
– Mais informações sobre a Oktoberfest São Paulo 2017 (incluindo as atrações musicais) podem ser obtidas aqui e ou na página do evento no Facebook.

Anhembi será ambientado aos moldes da festa alemã

Abaixo imagens mostram como deverá ficar o espaço:

Mapa SPOF 2017
Foto: Divulgação.
Divulgacao Oktoberfest Arena Anhembi 00
Foto: Divulgação.
Divulgacao Oktoberfest Arena Anhembi 01
Foto: Divulgação.
Divulgacao Oktoberfest Arena Anhembi 02
Foto: Divulgação.
Divulgacao Oktoberfest Arena Anhembi 03
Foto: Divulgação.
Divulgacao Oktoberfest Arena Anhembi 04
Foto: Divulgação.
SPOF 01
Foto: Divulgação.
SPOF 04
Foto: Divulgação.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário