Publicidade

O Mochileiros.com, site online desde 1999 é feito para pessoas que viajam de maneira independente, por conta própria.

Passou a abrigar o conteúdo do blog Mochila Brasil em março de 2018, quando este, por escolha própria deixou de fazer parte da estação ‘Viagem’ do portal UOL, do qual foi parceiro no fornecimento de conteúdo. Foi no Mochila Brasil que nasceu o fórum Mochileiros.com, o maior do gênero em língua portuguesa.

Informações importantes para você que quer divulgar seu produto/serviço/ação de marketing para o público viajante independente:

Audiência e outros dados

Entre os dias 06/01/2020 e 05/02/2020 o Mochileiros.com (blog e fórum) teve 1.385.814 sessões e 2.364.710 páginas vistas, como você pode conferir no relatório abaixo:

audiencia06dejan 05defev 2020
Números do Mochileiros.com | Reprodução Google Analytics (Relatório gerado em 06 de fevereiro de 2020)

No Mochileiros.com, as três maiores faixas de público no quesito ‘idade’ estão entre 25 e 34 anos (36,66%), entre 35 e 44 anos (17,28%) e de 18 a 24 (16,07%).  58,2% são mulheres e 41,8% são homens. Como mostra o gráfico abaixo:

Foto: Reprodução Google Analytics.

Com relação aos países de onde partem os acessos ao Mochileiros.com, 94,07% vem do Brasil, seguidos de Portugal (2,00%) e EUA (0,94%), como mostra o relatório abaixo:

paises06dejan 05defev 2020
Foto: Reprodução Google Analytics.

Redes sociais

É crescente o engajamento do público em nossas publicações nas redes sociais.
Facebook (Página e Grupo), Instagram e Twitter somam até este levantamento (06 de fevereiro de 2020) mais de 1.590.000 seguidores.
Nosso grupo no Facebook é um dos maiores grupos de viagem desta rede social, em língua portuguesa. Tem mais de 544.000 membros (até o momento).

Formatos de anúncios disponíveis

Banners – Nossos espaços de banner são oferecidos via Google AdWords. Eles são pré-pagos e seus preços já são pré-estabelecidos pelo Google, quem também é responsável pela cobrança.

Publieditoriais – O publieditorial é um informe-publicitário que se propõe a divulgar o produto/serviço/ação de marketing dentro de um contexto em afinidade com o perfil do público do site, criando uma narrativa que promove, mas ao mesmo tempo informa o(a) leitor(a).
No nosso entendimento o publieditorial ou post/artigo patrocinado deve valorizar ambas as pontas: o cliente (produto/serviço/ação) e quem está recebendo o conteúdo nele propagado (leitores e seguidores).

Consulte preços via e-mail: redacao@mochilabrasil.com.br

Se você quer saber um pouquinho sobre a história do site, clique aqui.

Esta página foi atualizada em 06 de fevereiro de 2020.

3 comentários em “Publicidade”

    • Oi Allan! Esta página é para que os interessados possam ter informações sobre o site e seu público antes de anunciarem no mesmo.
      Caso tenha interesse em divulgar seu produto e ou serviço para o nosso público, por favor envie uma mensagem para o e-mail redacao@mochilabrasil.com.br solicitando mais detalhes. Não esqueça de mencionar no e-mail qual é seu produto ou serviço para que encaminhemos a proposta mais adequada às suas necessidades.
      Obrigada,
      Claudia.

      Responder

Deixe um comentário