Rota dos Extremos traz viagens de carro por lugares inóspitos e desafiadores

Quem curte uma viagem de carro (por lugares exóticos de preferência) irá gostar do “Rota dos Extremos”, programa do canal Discovery no qual astros do cinema e do esporte mundial atravessam de carro alguns dos lugares mais inóspitos e desafiadores do mundo.
O programa estreou no Brasil na última sexta-feira (15), com uma aventura rodada na Sibéria.
O segundo episódio da série vai ao ar na próxima sexta (22 de março) às 18:10h (com reprises nos dias 23/03 às 12:20h e 24/03 às 14h) com o ator vencedor do Oscar, Adrien Brody e o piloto Mika Sato que viajam pela densa floresta Johor, na Malásia, enfrentando estradas escorregadias, rios transbordantes, chuvas severas e trilhas íngremes até Kampong Peta, às margens do Parque Nacional Rompin Endau.

Rota dos Extremos - Discovery
Adrien Brody participa da série (lembram dele em “O Pianista”?) | Foto: Divulgação

O terceiro e último episódio será exibido no dia 29 de março às 18:10h e o cenário é o árido deserto de Taklamakan, na China, onde o ator Henry Cavill (da série The Tudors e o astro do novo filme do Superman) e o ex-campeão de Superbike Neil Hodgson enfrentaram fortes rajadas de vento e tempestades de areia sob um calor escaldante de mais de 40°C.

Rota dos Extremos - Discovery
Uma das cenas do segundo episódio que se passará na Malásia | Foto: Divulgação

A produção é uma parceria mundial entre Shell e Discovery e será transmitida em mais de 75 países.

Com informações da Assessoria de Imprensa.
Fotos: Divulgação.

Muitas dicas e informações para mochileiros que gostam de viajar de carro aqui.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário