São Paulo terá palestra para os amantes do cicloturismo

No próximo dia 16/08/2017 a sede do Grupo Escoteiro Bororós receberá o cicloviajante Fábio Zander que falará de suas experiências mundo afora.
Ele pedala a mais de 15 anos ao redor do planeta. Já conheceu mais de 40 países percorrendo com sua inseparável bike as maiores cadeias montanhosas do planeta, desertos, florestas, savanas…
Zander é palestrante e autor dos livros “Vivências sobre duas rodas”, “Ciclotrópico Capricórnio – A travessia do continente sul-americano de bicicleta” e “Pedalada del Fuego – A pedalada solitária pela Patagônia e Terra do Fogo”.
Na palestra, muita inspiração através das muitas histórias que ele tem para contar e das imagens das impressionantes pedaladas que de hobby passaram a ser sua profissão.
A sede do Grupo Escoteiro Bororós fica na Rua Verbo Divino, 392 – Granja Julieta (Zona Sul) – São Paulo – SP. O evento acontece das 19h30 às 21h e tem entrada gratuita.
Para garantir sua entrada envie e-mail para info@zanderbiketours.com

Clique aqui para acessar a página do evento no Facebook.

zander01
Foto: @zanderbiketours
zander02
Foto: @zanderbiketours

Mais informações sobre o Fábio Zander, suas palestras, viagens e publicações podem ser conferidas no site ou na página dele no Facebook.

A foto (da home) que traz até este post é de @zanderbiketours.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário