Site cria clube de vantagens para associados viajarem mais, gastando menos

Quem gosta de viajar está sempre pensando no próximo destino, mas sabe que a questão financeira é uma parte importante do planejamento da viagem. Independente do roteiro escolhido, existem formas de economizar e fazer aquela tão sonhada viagem sem comprometer o orçamento.
Aqui no Mochila Brasil divulgamos constantemente dicas para você economizar no seu mochilão e desta vez descobrimos um site que pode ajudar ainda mais a tirar aquela viagem do papel. É o Sócio PDC, um clube de vantagens criado pelo pessoal do PortaldasCachoeiras.com, que promete auxiliar os mochileiros a vivenciarem novas experiências e ainda economizarem em suas viagens.
“Eu estive pessoalmente nos 327 destinos cadastrados no Portal das Cachoeiras mas senti que poderia fazer mais do que divulgar informações sobre pontos turísticos, eu queria compartilhar a sensação de liberdade, crescimento e autoconhecimento que viajar nos traz” comentou Alexandre Trevisani, responsável pelo SocioPDC.com.br.

Sócio tem descontos em hotéis e aluguel de carro ao visitar as Cataratas do Iguaçu, por exemplo | Foto: Divulgação.
Sócio tem descontos em hotéis e aluguel de carro ao visitar as Cataratas do Iguaçu, por exemplo | Foto: Divulgação.

A ideia deu tão certo que o projeto não para de crescer, atualmente são mais de 120 empresas parceiras (número que aumenta diariamente), do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, distribuídos entre hotéis, pousadas, restaurantes, atividades de aventura, parques, cachoeiras, agências de viagem, aluguéis de carro e muito mais, com descontos que chegam a até 60%.
“Nosso objetivo é fornecer descontos reais aos sócios. Hoje o nosso associado contribui com R$ 10,00 por mês e tem, por exemplo, 50% de desconto na diária de um hotel na Ilha do Mel (litoral paranaense), ou seja, o que ele economiza em somente uma diária já paga um ano de Sócio PDC” completou Trevisani.

São mais de 10 parceiros somente na Chapada dos Veadeiros (GO) | Foto: Divulgação.
São mais de 10 parceiros somente na Chapada dos Veadeiros (GO) | Foto: Divulgação.

Além dos descontos, os sócios participam de sorteios, recebem dicas e suportes para suas viagens, interagem com outros mochileiros através do grupo dos sócios e participam de eventos exclusivos, que segundo Trevisani, são o ponto alto do projeto: “Os eventos servem para ajudar os associados a vivenciarem novas experiências. Em Julho, por exemplo, tivemos o mês da Escalada Indoor em Brasília, onde os associados puderam praticar gratuitamente este esporte. Através dos eventos conseguimos trazer benefícios aos associados que não viajam sempre, mas que querem conhecer novas atividades”.

Associados participando do evento "Mês da Escalada Indoor" em Brasília (DF) | Foto: Divulgação.
Associados participando do evento “Mês da Escalada Indoor” em Brasília (DF) | Foto: Divulgação.

Pacotes para empresas
Agora o SocioPDC.com.br está atuando também com Planos Corporativos, fornecendo uma solução criativa, personalizada e de baixo custo (com planos a partir de R$ 5,00 mensais, por colaborador). “Assim como os tradicionais Vale Alimentação e Refeição, as empresas podem investir na qualidade de vida dos seus funcionários, presenteando-os com um cartão de Sócio PDC”, ressalta Trevisani.

Mais informações
Acesse os sites SócioPDC.com.br e Portal das Cachoeiras e acompanhe as publicações no Facebook e Instagram.

>> Este é um publieditorial. Colaborou com o texto, a assessoria de imprensa do Portal das Cachoeiras.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário