Site oferece emprego para viajar o mundo com despesas pagas

Conseguir um emprego após a faculdade pode ser um grande desafio ou acabar em uma ocupação pouco estimulante. Contudo, um site de comparação de preços tem uma vaga aberta para “Consultor de Viagem” e procura um estudante britânico que esteja no último ano da universidade para preenchê-la.

O que está no pacote?

Uma passagem para uma viagem ao redor do mundo e equipamento fotográfico. A tarefa: fotografar, filmar e escrever um post mensal para o blog da empresa, criando um guia em tempo real para ajudar viajantes a escolher destinos e seguro para a jornada.

48251807.cached

O posto de trabalho não tem salário, mas todas as despesas serão pagas pelo Comparethemarket.com. O candidato selecionado também vai receber 5.000 libras para o grêmio estudantil ao qual pertencem.

Para se candidatar, o estudante precisa enviar uma redação de 200 palavras, até o dia 30 de abril, sobre por que ele é a melhor pessoa para realizar este trabalho.

Especialistas em viagens do Comparethemarket.com vão selecionar cinco finalistas, que deverão publicar um vídeo curto no YouTube sobre sua inscrição para o cargo. A pessoa que mais receber votos no vídeo será a contratada. O resultado final será anunciado em maio.

“Muitos estudantes usam nosso site para procurar seguros antes de viajar ao concluir a universidade, então queríamos também poder dar alguma informação sobre aonde ir e o que fazer”, explicou Sam Gran, chefe de seguro de viagem do site.

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/contrata-se-vaga-para-viajar-mundo-inteiro-com-as-despesas-pagas-21240555

Deixe um comentário