Sky Peru recebe autorização para voar de Lima a São Paulo e Rio de Janeiro

As autoridades peruanas liberaram a companhia aérea low cost Sky Airline Perú de voar de Lima para São Paulo e Rio de Janeiro. Para iniciar as operações é necessária aprovação do governo brasileiro. As informações são do site Melhores Destinos.
De acordo com a publicação, se confirmada, essa será a primeira companhia baixo custo a voar do Brasil para o Peru.
Ainda segundo o site, a companhia pretende operar 7 voos por semana saindo da capital do Peru para as capitais paulista e fluminense.
A Sky Airline Perú é uma subsidiária da Sky Airline Chile que já opera voos para o Brasil. “A expectativa é que a companhia ofereça voos muito baratos para Lima assim como tem feito em suas rotas do Brasil para Santiago”, comenta o Melhores Destinos.

sky aeroicarus
Uma das aeronaves da Sky Airline | Foto: Aero Icarus/Flickr-Creative Commons.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

1 comentário em “Sky Peru recebe autorização para voar de Lima a São Paulo e Rio de Janeiro”

  1. Espero que se concrete isso para ter mais concorrências e as outras empresas que já operam essa rota baixem os preços!

    Responder

Deixe um comentário