‘Somos tão jovens’ estreia em 3 de maio

Divulgados hoje cartaz e trailer da cinebiografia de Renato Russo.

A cinebiografia de Renato Russo, “Somos Tão Jovens” que estreia em 3 de maio se passa na juventude do cantor e músico. Foi o momento em que Renato Manfredini Junior se inventou como Renato Russo e compôs alguns de seus maiores sucessos até hoje: “Geração Coca-Cola”, “Que país é este?” e “Eduardo e Mônica”. Hoje foram divulgados o cartaz e o trailer do filme, que você pode conferir abaixo:

No papel principal, Thiago Mendonça surpreende pela semelhança com Renato Russo. Para dar vida ao personagem o ator teve aulas de violão e voz e as músicas do filme são interpretadas por ele mesmo.
Nicolau Villa-Lobos, filho do baixista Dado Villa-Lobos interpreta o próprio pai no início da carreira. Bonfá é vivido por Conrado Godoy; Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto são vividos por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci. Bianca Comparato faz Carmem Teresa, irmã de Renato. A direção musical é assinada por Carlos Trilha, chamado por fãs da Legião Urbana de ‘O Quinto Legionário’.
‘Somos Tão Jovens’ tem direção de Antonio Carlos da Fontoura e é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil.

Reprodução
Reprodução

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

10 comentários em “‘Somos tão jovens’ estreia em 3 de maio”

Deixe um comentário