“Tatu” é a primeira barraca distante do solo vendida no Brasil

No último dia 17, o site MaCamp anunciou a chegada da “Tatu”, uma barraca distante do solo, a primeira assim vendida no Brasil.
A publicação cita o sucesso que o equipamento fez em novembro de 2016 na Expo Motor Home, em Novo Hamburgo (RS) onde a Nautika (quem importa o produto) fez uma demonstração do produto. Confira o vídeo mais abaixo.

No site da importadora, o equipamento é anunciado como uma “cama dobrável 4 em 1 para camping. Modelo multi-funcional com janelas, portas e sobreteto” e custa R$ 1.443,75 (preço visto às 10h30 de 21/03/2017) – preço para muitos, de uma pequena viagem.

Ainda de acordo com a Nautika a Tatu foi “desenvolvida para suprir um demanda do mercado, este modelo comporta 1 pessoa com extremo conforto e segurança.
Possui um avanço inovador por meio das varetas de sustentação, portas e janelas com mosquiteiro. Tornando-se a melhor escolha com conforto e proteção contra insetos e umidade.
Sem as tradicionais barras transversais, que são em muitos casos desconfortáveis, é de fácil montagem e pode ser realizada individualmente. Sua cama possui isolante térmico, com uma camada em EVA, possibilitando isolamento térmico de alta qualidade.
É um modelo 4 em 1, pois além de cama, torna-se em uma mini barraca e possibilita dois estágios de cadeira. Além disso, acompanha saídas de ar estrategicamente posicionadas, bolsa para transporte e costuras termoseladas.”

tatu01
Cama-barraca suporta até 120Kg segundo a Nautika | Foto: Divulgação.
tatu03
Deste ângulo até que ela lembra mesmo um Tatu | Foto: Divulgação.
tatu02
Foto: Divulgação.
tatu04
Equipamento pesa 11Kg de acordo com a importadora | Foto: Divulgação.

Dica do viajante Chico Neto, membro de honra do site Mochileiros.com.

Nota: Este NÃO é um publieditorial.
Nós nunca utilizamos o produto, tampouco o conhecemos pessoalmente. Divulgamos porque achamos ser um item pelo qual alguns frequentadores do site podem ter interesse.
Se você procura uma barraca, indicamos pesquisa apurada. Uma boa fonte é o fórum especial no Mochileiros.com: https://www.mochileiros.com/forum/11-barracas/

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário