Turismo da imbecilidade: Australianos “surfam” em tartaruga e revoltam internautas

Como já dizia Einstein: “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta”.   Provas que confirmam a primeira afirmação estão cada vez mais abundantes e esse é caso destas duas criaturas da foto abaixo que decidiram “surfar” em uma tartaruga marinha.  O registro foi feito em uma praia na Ilha Fraser, Austrália, e foi publicado no perfil do sujeito.

2016110310531789whedeujn

Logicamente, o caso gerou revolta imediata nas redes sociais e Internautas classificaram a atitude dos dois como cruel, doentia e inaceitável.

Michael Beatty, porta-voz do Serviço de Parques e Vida Selvagem de Queensland (QPWS, na sigla em inglês), chamou a atitude da dupla de “completamente idiota” e informou que o caso está sendo analisado.

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/2016/11/02/men-boasting-about-surfing-on-sea-turtle-branded-complete-idiots/

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário