Um pedido de casamento com a Aurora boreal de fundo

Momento “mochilo-romântico” do dia ?
Por aqui você já pode ter visto viajantes que se casaram 38 vezes ao redor do mundo, gente que se casou na trilha, no Everest e quem escolheu o cânion Fortaleza no sul do Brasil como cenário para registrar o momento. Também demos uma forcinha com sugestões para você pedir alguém em casamento durante uma viagem. Hoje a gente mostra uma foto difícil de superar: é muita beleza num quadro só.
Os australianos Dale Sharpe e Karlie Russel apaixonados por Fotografia se conheceram há 7 anos e no ano passado ficaram noivos. Para Dale, o cenário perfeito para o pedido de casamento seria com a Aurora boreal de fundo. Voilà! Depois de anos economizando para comprar um anel de compromisso e organizar a viagem o pedido foi feito e o momento lhes rendeu esta inigualável imagem.

casamentoauroraboreal01
Foto: dk-photography.com.au

Confira aqui um pouco sobre a “história” da foto.

Outras incríveis fotos da dupla mundo afora podem ser vistas no site DK Photography e na página deles no Facebook.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário