‘Um sofá de cada vez’ mostra experiências de compartilhamento

O documentário ‘Um sofá de cada vez’ será exibido no próximo dia 10, às 19:30h no Carioca Guest House, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.
No filme a cineasta Alexandra Liss, que viajou por 21 países durante 6 meses utilizando o CouchSurfing mostra que a ‘economia do compartilhamento é a onda do futuro’.
Temas como hospitalidade, ajuda gratuita, financiamento coletivo, compartilhamento de veículos e co-working são abordados no documentário que caminha para o seu clímax no maior evento da sociedade de compartilhamento, o Burning Man.
Quem não puder ir à exibição pode comprar o filme através do seu site oficial: http://www.onecouchatatime.com/

Confira o trailer:

A exibição

O Carioca Guest House fica na Rua Alice, 118 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ.
A exibição acontecerá em dois ambientes: ar livre (num projetor) e na sala (na TV).
A entrada é gratuita, mas quem puder pode contribuir com algum lanche para dividir com a galera que estiver presente (podem ser salgadinhos, biscoitos, snacks etc).
Mais sobre a exibição, que já acontece pela terceira vez você pode conferir aqui e sobre o documentário na fanpage no Facebook.

Foto: Reprodução.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

1 comentário em “‘Um sofá de cada vez’ mostra experiências de compartilhamento”

Deixe um comentário