Ir para conteúdo

Boas razões para ser turista em São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

SP é uma das cidades mais visitada do Brasil e da América Latina, e assim escrevo para dar informações que possam ser de seu interesse.

Fui para lá e foram uns dias muito bons, já que em São Paulo sempre há muitas coisas para fazer e descobrir.

Então, de Porto Alegre a SP têm várias maneiras de ir: ônibus e avião são os meios mais comuns. A cidade também tem muitos lugares para poder hospedar-se.

 

Pronto? Viajamos...

 

Acho que uma atividade obrigatória é caminhar pela Avenida Paulista. Não há só lojas, é muito mais que isso!!! Há muita história por trás dos prédios modernos e clássicos. Um deles é Casa das Rosas em plena avenida: palhacinho de estilo francês e seu jardim com rosas.

SP oferece muita atividade cultural, noite e dia, para todos os gostos e bolsas desde teatros até artistas de rua improvisados. Tudo isso faz com que o viajante se sinta que a própria cidade é um cenário único e vibrante.

 

Sair da Avenida Paulista é uma obrigação, já que SP tem mais que uma avenida grande... Muito perto têm os monumentos mais representativos em pleno coração da cidade com umas histórias maravilhosas que o visitante vai descobrir. Eu recomendo visitar o Mercado Público, a Pinoteca, Teatro Municipal, a Catedral Sé, vila Madalena e o parque de Ibirapuera.

Se vocês gostam de se misturar com as pessoas na rua 25 de maio, talvez, seja a sua rua. Muito tradicional são os sanduíches (Sanduba) de mortadela, lembre-se de experimentar! !!

 

Como outras dicas poderia indicar como meio de transporte, além de caminhar, o metrô: é rápido e seguro. SP tem muitas coisas excelentes, mas o trânsito tem muito engarrafamento.

Também pode ser que por seu tamanho grande, SP, pode assustar seus visitantes. E isso é realmente bom, porque São Paulo pode fazer com que vocês encontrem o que quiseram.

Como afirmei São Paulo é uma metrópole vibrante e agitada que nunca dorme.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...