Ir para conteúdo

BOLIVIA SEM RUMO


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho 24 anos, sou estudante de agronomia e já fiz algumas viagens, mas nenhum típico mochilão!

O resumo da opera é : Vou viajar com minha irmã, DE 13 ANOS!

 

Eu não tenho nada planejado, e tão pouco fiz alguma planejada, e minha irmã não tem experiência pra fora do país.

O máximo que trocamos ideia era de chegarmos ao Machu Picchu. Mas como temos pelo menos de onde vamos sair, Corumba pois moro no MS,

e conversando com um tio boliviano, que me disse que não poderia ir para Bolívia sem visitar o Salar de Uyuni,

eu resolvi dar umas olhadas aqui nos mochileiros e fiz mais ou menos um roteiro para dar uma norteada na viagem

 

(fiz isso nessa madrugada)

 

e cheguei nisso :

 

- Campo Grande – Corumba

- BR/BO – Santa Cruz

- Santa Cruz - Sucre

- Sucre

- Sucre - Potosi

- Potosi

- Potosi - Uyumi

- Salar

- Salar

- Salar

- Salar

- Uyuni - Oruro

- Oruro - Cochabamba

- Cochabamba – La Paz

- La Paz - Copacabana

 

e para na engessar muito o final está aberto para ver como a gente sente a viagem, acredito que se estivermos curtindo vamos seguir, caso contrario

voltamos embora.

 

o primeiro desafio será sair do BR e entrar na BO, como estou com uma menor pode complicar um pouco.

tenho os documentos necessários, mas...

 

estou planejando sair de Campo Grande esta semana (dia 7,8 ou 9)

 

procurando um relato sobre os preços recolhi os dados a seguir para ter uma noção, mesmo alguns sendo de mais de anos.

 

CG-Corumba REAIS 78,86

rodoviaria de Corumba - Policia Federal (onibus) REAIS 2,40

migração boliviana - Ferroviaria (Taxi) BOLIVIANOS 5,00

super pullman Puerto Aguirre - St Cruz (trem) BOLIVIANOS 100,00

St Cruz - Sucre (onibus) BOLIVIANOS 100,00

 

quem puder dar uma mão quanto aos preços de ônibus e hostels, por favor!

 

vamos anotar o que der para contribuir aqui também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Lucas,

Que massa!!