Buquebus - Argentina x Uruguai

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
maribah

20 Set 2012, 10:54  

Adorei a dica, gente. Muito obrigada mesmo. Já estava quase desistindo de ir pro Uruguai por causa disso. Eu já chequei os horários, e tem uns que servem bem pra mim ::otemo::

ViniciusMendes

15 Out 2012, 23:12  

Galera, é normal não encontrar passagens quando se busca com antecedência?
Estou procurando no Buquebus e no Seacat passagens em Fevereiro, de Punta del Este, Montevideo ou Colonia para Buenos Aires e não encontro nada...

PauloRZ
Colaborador
Colaborador

17 Out 2012, 10:30  

Vinicius:

Com muita antecedência sim! Se for comprar pela Seacat, que é a mais barata dentre as duas, deixe para comprar com pelos menos dois meses de antecedência, que é quando eles começam a disponiblizar as passagens promocionais (não sei se é o caso). Pela Buquebus o prazo é maior. Comprei minhas passagens de Buenos Aires pra Colonia pela Seacat com menos de um mês de antecedência pelo valor de 160 pesos cada. Viajo dia 14/11 e depois passo aqui pra contar a experiência. Abraço

Uemaster

08 Nov 2012, 14:48  

Uma dica para quem estiver com problemas para pagamento com cartão no site da Seacat: Utilize o navegador Firefox.
Cheguei a essa conclusão depois de horas tentando com diversos cartões de crédito e recebendo um erro no site do DinheiroMail.

leocaetano
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

09 Nov 2012, 23:29  

A malandragem que usei, como já postei em algum lugar por aqui, foi comprar na versão uruguaia do site. Não consegui pela versão argentina. Se o navegador faz alguma diferença, essa minha experiência foi no Safari.
Abs
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck

CeciliaNR

17 Dez 2012, 15:06  

Olá,

Estou há vários dias tentando fazer meu cadastro no site da seacat e simplesmente não consigo! Quando aperto para continuar, o site abre um pop-up em branco e não me permite continuar! Já mandei email pra eles e nada...Alguém passou por isso?!?"

Léo Lima

28 Mai 2013, 19:16  

Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.".
Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos.

mmullerg

20 Jul 2013, 15:37  

Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.
Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?
Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".
Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?
Grato.
Life begins at the end of your comfort zone.
http://www.mgmuller.blogspot.com.br
"Se a morte anda à espreita, a vida anda de velocípede". (Sobre quão séria a vida é)

mmullerg

23 Jul 2013, 10:34  

mmullerg escreveu:Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.
Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?
Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".
Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?
Grato.

Obtive resposta da Colonia Express:

"Michel Bom dia, Selecciona la opción D.N.I.
Muchas Gracias por contactarnos!"

Vou arriscar, então.
Life begins at the end of your comfort zone.
http://www.mgmuller.blogspot.com.br
"Se a morte anda à espreita, a vida anda de velocípede". (Sobre quão séria a vida é)

cspinto

06 Ago 2013, 19:26  

Olá pessoal,

Estou indo para Buenos Aires nesta semana.

Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site?

Afinal, por que há essa diferença de preços?

Boas viagens a todos!

•   Informação