Ir para conteúdo

CAMINHO DA FÉ - 13 DIAS (MARÇO/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Abaixo segue o relato completo dos 13 dias de bike pelo Caminho da Fé, em março último.

 

Caso queria ver mais fotos, acesse meu blog no endereço: http://vanderdissenha.wordpress.com/ As postagens sobre o Caminho da Fé vão do dia 21/03 até 08/04, é só procurar no Blog, onde postei quase 200 fotos da viagem.

 

 

 

 

dsc02764-1.jpg?w=460&h=345

 

dsc02884.jpg?w=460&h=345

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vander , sensacional o seu relato ! Espero um dia poder fazer esse caminho , uma experiência e tanto.

 

Vc tem idéia d qts vc gastou ?

 

abx

 

Oi,

 

Faça pois vale a pena. E o segredo é seguir sem pressa, curtindo a paisagem e conversando com os moradores.

 

Gastei R$ 650,00 nos trezes dias, com alimentação, hospedagem e conserto da bike. O hotel mais barato que fiquei paguei R$ 15,00 e o mais caro R$ 38,00. Alimentação foi variável, eu fazia um pequeno lanche no almoço e comia mais na janta.

 

abraço,

 

Vander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Cara, até já postei no seu blog. Primeiro te dizer que este foi melhor relato que já li do caminho da fé. Pretendo fazer o caminho a pé no mês de julho, saindo de São mCArlos. Preciso comprar uma câmera e um tripá (bem leve) e gostaria de uma dica do equipamento que você usa. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu tambem gostei do seu relato. Como já fiz o Caminho a pé por sete vezes, este relato mostra as escolhas que vc fez e que eu tb já fiz. Usar o ventilador para secar a roupa me é familiar. Os relatos de pessoas boas que a gente encontra e que não imaginava que ainda existissem, os pedidos de oração que a gente recebe para orar em Aparecida - um mineiro me pediu que rezasse para que ele se casasse. Vc não conheceu algumas pessoas que são muito boas: Dna. Cidinha em São Roque da Fartura, Dna. Natalina em Serra dos Lima e Dona Ines na pousada que fica após Luminosa. Mas conheceu o Maurão, o "embaixador do Caminho da Fé" e o Edison em Campos do Jordão que é uma figura.

 

Estou querendo fazer o Caminho da Fé agora de bike, ou melhor, terminar. Em 2006 uma chuva na saída de Tambau estragou os meus planos. Saí ao meio dia e não consegui nem chegar naquele dia naquela fazenda-hotel, que fica bem antes de casa Branca. (O Caminho agora não passa mais por lá). Como era véspera de natal, no dia seguinte quando cheguei em Casa Branca resolvi desistir e voltar para casa para passar o natal com a familia, coisa que eu não fazia a muitos anos.

Sou de São Carlos, como as tres peregrinas que vc encontrou na Borda.

Um grande abraço

 

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI VANDER,FOI COM PRAZER QUE LÍ SEU RELATO SOBRE A AVENTURA"CAMINHO DA FÉ",SUA HISTÓRIA TEM INGREDIENTE SUFICIENTE PARA ESCREVER UM LIVRO,SERVE DE INCENTIVO PARA OUTRAS PESSOAS FAZEREM ESSA CAMINHADA,EU,SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO EM FAZER ESSA CAMINHADA,LÍ MUITOS RELATOS DE CAMINHANTES NO CAMINHO DA FÉ E NO CAMINHO DA LUZ,COM A SAIDA NA CIDADE DE TOMBOS-MG COM DESTINO FINAL NO ALTO CAPARAÓ(PICO DA BANDEIRA)NA DIVISA DO ESTADO DE MINAS COM ESPÍRITO SANTO,VÍ VARIOS VÍDEOS NO YOUTUBE,CADA CAMINHANTE TEM SUA HISTORIA,EU SIMPESMENTE FIQUEI MARAVILHADO COM OS RELATOS DOS AVENTUREIROS,SEU RELATO É RICO EM DETALHES,COM CERTEZA ESTÁ AGRADANDO AOS FUTUROS CAMINHANTES E "BIKEAVENTUREIROS",VALEU CAMARADA,PARABENS PELA AVENTURA.(ZACARIAS JACOB- DANBURY,CONNECTICUT-USA). PERMITA-ME UMA SUGESTÃO? VÁ NO SITE: www.caminhodaluz.org.br ,TALVEZ LÁ TENHA ALGO INTERESSANTE PRA VOCE LER,UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::otemo::

OI VANDER,FOI COM PRAZER QUE LÍ SEU RELATO SOBRE A AVENTURA"CAMINHO DA FÉ",SUA HISTÓRIA TEM INGREDIENTE SUFICIENTE PARA ESCREVER UM LIVRO,SERVE DE INCENTIVO PARA OUTRAS PESSOAS FAZEREM ESSA CAMINHADA,EU,SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO EM FAZER ESSA CAMINHADA,LÍ MUITOS RELATOS DE CAMINHANTES NO CAMINHO DA FÉ E NO CAMINHO DA LUZ,COM A SAIDA NA CIDADE DE TOMBOS-MG COM DESTINO FINAL NO ALTO CAPARAÓ(PICO DA BANDEIRA)NA DIVISA DO ESTADO DE MINAS COM ESPÍRITO SANTO,VÍ VARIOS VÍDEOS NO YOUTUBE,CADA CAMINHANTE TEM SUA HISTORIA,EU SIMPESMENTE FIQUEI MARAVILHADO COM OS RELATOS DOS AVENTUREIROS,SEU RELATO É RICO EM DETALHES,COM CERTEZA ESTÁ AGRADANDO AOS FUTUROS CAMINHANTES E "BIKEAVENTUREIROS",VALEU CAMARADA,PARABENS PELA AVENTURA.(ZACARIAS JACOB- DANBURY,CONNECTICUT-USA). PERMITA-ME UMA SUGESTÃO? VÁ NO SITE: http://www.caminhodaluz.org.br ,TALVEZ LÁ TENHA ALGO INTERESSANTE PRA VOCE LER,UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE.

 

experiencia unica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

IMPRESSIONATE SEU RELATO E A RIQUEZA DE DETALHES.

Parabens pelo seu feito sinto algo semelhante ao ler o seu relato.

Eu fiz o trajeto de Marilia Sp ate Aparecida 670km mas pela rodovia somente asfalto, foram 5 dias na pedra, dias dificieis, imagino o que são 13 dias de selim. Eu ainda fui com meu primo e vc sozinho, a força encontrada por nós é de procedencia divina, sobre pessoas tb encontramos muita gente boa pelo caminho, nossa senhora protege! e qdo se chega na basilica nossa explicar o que se sente naquele momento bom deou um coselho a todos. Vai e sinta!

parabens pela trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

 

A todos que deixaram mensagens aqui nos últimos meses, peço desculpas, mas somente hoje é que fui ler as mensagens. Não entro sempre no site, então não vi que tinha mensagens novas e caso o site tenha enviado alguma mensagem avisando, creio que foram parar na caixa de span e eu não vi. Costumo responder os e-mails e mensagens que recebo, então lamento não ter visto as mensagem e não ter lhe respondido antes.

 

Abraço,

 

Vander

www.vanderdissenha.wordpress.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...