Canoa Quebrada - Perguntas e Respostas

Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
erikka

22 Fev 2007, 08:33  

murillus escreveu:Não vi nenhum camping em canoa quebrada... estive la em novembro de 2006... mas talvez tenha algum escondido pois é uma praia de hippies... mas as pousadas sao bem baratas tipo R$ 15,00 até 70,00... tem tambem a possibilidade de casas familiares, mas infelizmente eu nao conheco...

O melhor caminho para ir de carro de fortaleza é sem duvida ir pela CE (mais bem conservada que a BR)... sendo tb a viagem mais rapida...

murillus, esto indo para canoa em março... vc sabe me informa o nome, telefone ou localizaçao dessas pousadas baratinhas de R$ 15?? :D :D

obrigada

ana lee

24 Nov 2007, 14:32  

nossa tb quero saber onde estão essas pousadas de 15...to indo em janeiro!

michel
Membro de Honra
Membro de Honra

11 Dez 2007, 13:10  

Galera, o negócio é chegar lá e procurar acomodação,mas em temporada é meio difícil de encontrar essas barbadas...
MICHEL

murillus
Membro de Honra
Membro de Honra

03 Jan 2008, 16:53  

desculpe galera... estava meio ausente do forum...

Acabei de voltar de Canoa... Lá esta muito show...

Agora vc ten de tudo na rua central e uma trucentas pousadas novas...

Vale a pena...

PS: assim que puder posto umas fotos....
Membro da EXTREMES BRAZILIAN TEAM - "vivendo a vida ao extremo"
Mergulhador CMAS e PADI
Jipeiro e fundador do RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD - Fortaleza/CE
Radioamaor PU7MMU - "em QAP e QRV"
Membro da RENER e voluntario da DEFESA CIVIL

[]s e Boas Adventuras...

FaelZiM

04 Jan 2008, 04:49  

cerabreu escreveu:Galera,

Vocês tem dicas de campings em canoa quebrada?
Além disso, gostaria de saber qual o melhor caminho para ir de carro? Pelo que vi na internet existem duas possibilidades, uma pela BR-116 e BR-304 ou então pela CE-040. Qual é a melhor alternativa? Qual é a viagem mais rapida?

Abraços,
Carlos

eu desconheço campings em CANOA, mas eu acampei na vila de pescadores, é só falar com a galera lá, são tudo gente boa, eles deixam você acampar no terreno deles e de mim não cobraram nada, é só falar com jeitinho, a melhor opção é a CE-040 q é UM TAPETE e é mais rápida que a 116

murillus
Membro de Honra
Membro de Honra

04 Jan 2008, 17:02  

FaelZiM escreveu:
cerabreu escreveu:Galera,

Vocês tem dicas de campings em canoa quebrada?
Além disso, gostaria de saber qual o melhor caminho para ir de carro? Pelo que vi na internet existem duas possibilidades, uma pela BR-116 e BR-304 ou então pela CE-040. Qual é a melhor alternativa? Qual é a viagem mais rapida?

eu desconheço campings em CANOA, mas eu acampei na vila de pescadores, é só falar com a galera lá, são tudo gente boa, eles deixam você acampar no terreno deles e de mim não cobraram nada, é só falar com jeitinho, a melhor opção é a CE-040 q é UM TAPETE e é mais rápida que a 116

Realmente nao existe mais o camping de canoa... mas as pousadas sao bem baratinhas... basta procurar... ou entao acampar na vila de pescadores...
Mergulhador CMAS e PADI

[]s e Boas Adventuras...

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

16 Ago 2008, 22:14  

Estive em 2004
Enviar Imagens
Canoa Quebrada PA.jpg
Canoa Quebrada PA.jpg (84.69 KiB) Exibido 3581 vezes
Editado pela última vez por MauroBrandão em 19 Ago 2008, 21:26, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

murillus
Membro de Honra
Membro de Honra

18 Ago 2008, 15:10  

VOU A CANOA DE 3 EM 3 MESES QUASE... SEMPRE MUDA...

PREFERIA CANOA QUANDO A RUA PRINCIPAL... BRODWAY... ERA AINDA DE CHAO DE TERRA...

[]S...
Mergulhador CMAS e PADI

[]s e Boas Adventuras...

erika marques
Colaborador
Colaborador
Contato:

18 Ago 2008, 20:46  

A melhor opçao mesmo é pela Ce-040...

a hospedagem em canos é super em conta, tem para todos os gostos... Entre no site www.portalcanoaquebrada.com.br, la tem varias opçoes... Uma bem baratinha é o albergue Ibiza, ou a Pousada Europa, com diarias de 35 reais para o casal... Mas nao tem luxo.. tipo : frigobar,ar e tv.. heheehhe... Se quiser umas bem baratinhas com esse apetrechos tem a pousada maria alice e a por-do-sol, a diaria gira em torno de 40 a 60 reias.

um abraço.
"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós."
[ Marcel Proust ]

Blog Outros Ares : Dicas,roteiros e relatos de viagens escrito por duas turistas profissionais e fotógrafas amadoras! :)
Http://outrosares.net

Twitter: @Blogoutrosares e @erikamarquesce

Relatos:

http://www.mochileiros.com/19-dias-de-pura-aventura-chile-bolivia-e-peru-relato-concluido-t38418-45.html
http://www.mochileiros.com/buenos-aires-mendoza-pucon-santiago-20-dias-t32954.html

Colaboradora: Ceará

Susinha

21 Ago 2008, 09:54  

Fui a Canoa na semana santa (2008) e adorei!! Não conheço camping, mas tem um pousada chamada Pousada Alternativa que fica atrás da Brodway (rua principal) que é barata e muito boa! Foi reformada a pouco tempo e tudo bem novinho! Não tem luxo, mas os quartos tem banheiro e ventilador de teto! Ainda tem um terraço em cima da pousada que dá pra tomar várias cervejinhas e olhar a lua! Os dono são muito simpáticos!! É uma ótima opção pois é bem localizada e barata!!

Fui de carro, mas como não sou das redondezas, nem me atentei para qual estrada pegamos, mas não devem ter muitos caminhos que levam a Canoa, saíndo de Fortaleza é claro!! Mas lembro que o asfalto estava ótimo!

Espero que goste de Canoa! Ah! uma dica: vá na sexta para curtir o reggae da Freedom e curta até o sol nascer!
Promoção de Passagens Aéreas e Dicas de Turismo? http://www.passagenseturismo.com.br
Quer seguir a gente no Twitter? http://twitter.com/brasilpassagens

•   Informação