Carnaval 2017

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
gabriel.nascimento
Contato:

14 Set 2016, 09:57  

oiehhhh Galeraaa....

Me chamo Gabriel, e estou querendo fazer uma viagem no carnaval do ano que vem 2017,
No ano passado fui sozinho para salvador, (muito top) e esse ano gostaria de fazer outra viagem, para la ou outro destino, (aberto a sugestões)..
Pensei em fazer um cruzeiro.. para salvador saindo de sp, esta em torno de 4mil porem tem que ser 2 pessoas por cabine ou então, paga dobrado,

duvidas me chame no whats para alinharmos algum destino...
11 984100098

Estou começando a procurar a gora para ter um tempo para pagar e diminuir os custos da viagem..

jéssica.lessa
Contato:

14 Set 2016, 13:44  

Sugiro conhecer o carnaval de Olinda!! Maravilhoso, você não vai se arrepender. Já fui 3 anos seguidos para Salvador e gosto muito tb, porém Olinda é mágica! Ainda tem o marco zero em Recife e as praias. Enfim, fica minha sugestão! Abraço.

gabriel.nascimento
Contato:

16 Set 2016, 14:13  

Boa tarde Jessica,

Obrigado pela dica, onde que é o lugar do fervo la... ?
voce vai nesse carnaval?
voce é de onde??

jéssica.lessa
Contato:

19 Set 2016, 13:40  

Oi Gabriel,
Sou de Sergipe, o frevo lá rola em todas as ruas e ladeiras. Nos 4 cantos é o lugar onde se encontra todas as bandinhas, os bloquinhos!! Só Alegria :)
Sem dúvida vou pra lá próximo carnaval. Abraço!

andre olinda

06 Jan 2017, 01:56  

Oi Pessoal,