Carnaval Ouro Preto 2017!

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
maricrismelo

07 Ago 2016, 14:15  

Tmb pretendo ir no carnaval 2017 pra lá. Uma amiga foi esse ano e amou. Como sou de Recife, o carnaval daqui já deu pra mim.. rsrsrs
"...por que não viver isso?!"

monica sommer bittencourt

09 Ago 2016, 16:21  

Eduardo Mourão escreveu:Fala galera, beleza? Acompanho o Forum faz tempo, mas tomei vergonha na cara, criei uma conta, e vou relatar minhas experiencias! Para começar já queria organizar um grupo para o carnaval ano que vem. ::otemo::

Todo ano eu passo o carnaval em um lugar diferente do Brasil. E esse ano(2016) eu passei em Ouro Preto... CAR****! Que carnaval insano! ::hahaha::
Por ter gostado tanto, gostaria de repetir essa dose ano que vem, e claro, convidar vocês para essa experiencia maravilhosa.

Esse ano eu fiquei na Republica Chaparral, e estou pensando em continuar nela. Mas se tiverem outras opções podemos discutir sobre.

Relato sobre a republica:
Open bar de Cerveja, Vodka, Tequila, Whisky... tudo! Não faltou bebida 1 segundo se quer.
Em media 2 festas temáticas por dia...

Cansei de escrever...

Viva 3 minutos dessa experiencia e me fale. Bora?

oiii,,,,, curti a ideia , faz tempo q quero ir pra la, me chama no whats: 4196319706

09 Ago 2016, 16:27  

maricrismelo escreveu:Tmb pretendo ir no carnaval 2017 pra lá. Uma amiga foi esse ano e amou. Como sou de Recife, o carnaval daqui já deu pra mim.. rsrsrs

oi , se quiser cia me chame 4196319706

10 Ago 2016, 14:21  

Eduardo Mourão escreveu:Fala galera, beleza? Acompanho o Forum faz tempo, mas tomei vergonha na cara, criei uma conta, e vou relatar minhas experiencias! Para começar já queria organizar um grupo para o carnaval ano que vem. ::otemo::

Todo ano eu passo o carnaval em um lugar diferente do Brasil. E esse ano(2016) eu passei em Ouro Preto... CAR****! Que carnaval insano! ::hahaha::
Por ter gostado tanto, gostaria de repetir essa dose ano que vem, e claro, convidar vocês para essa experiencia maravilhosa.

Esse ano eu fiquei na Republica Chaparral, e estou pensando em continuar nela. Mas se tiverem outras opções podemos discutir sobre.

Relato sobre a republica:
Open bar de Cerveja, Vodka, Tequila, Whisky... tudo! Não faltou bebida 1 segundo se quer.
Em media 2 festas temáticas por dia...

Cansei de escrever...

Viva 3 minutos dessa experiencia e me fale. Bora?

Oiiii formamos um grupo me passe seu whats ou me add 4196319706

10 Ago 2016, 14:22  

CMarcelly escreveu:eu e um amigo pretendemos ir, alguém ainda vai?

oiii formamos um grupo
me add no whats 4196319706

mahebling

13 Ago 2016, 13:12  

Oi galera!

Eu e umas amigas estávamos querendo ir também.
Se tiverem um grupo, me adicionem tb :) (19) 99661-0121

rafa_chile

15 Ago 2016, 19:16  

vish

sou suspeito a falar respeito a alguns q já foram mencionados pq minha república aqui também faz carnaval.
carnaval no centro histórico é massa, ficando em república nem vai precisar de latinhas na rua, vai ter blocos passando, sempre vai ver gente diferente, fica perto dos blocos e da para explorar a cidade em todo momento! nem todo mundo tem chance de vir em OP toda vez!

mas o principal é ter uma galera massa! faz toda a diferenca nesses carnavais de OP!

foi mal o portugues ae galera, sou chileno e faco UFOP aqui ;)

quem quiser perguntar, ta o wpp aqui 031-9 91447899

bom carnaval pra todos nós!
abrazos!

Emanuel Hespanhol Costa

18 Ago 2016, 16:24  

Boa tarde,
Organizo CARNAVAL em Ouro Preto, faço parte da República Oito & Oitenta.

Antes de tudo dê uma conferida no vídeo do nosso carnaval de 2016:

Nosso pacote vem incluso:

 Os melhores Blocos
Cabrobró, Chapado, Espuma,
Praia e Caixão
 Hospedagem todos os dias (casas de apoio)
 Segurança profissional 24 horas por dia
 Almoço todos os dias
 120 horas de OPEN BAR completo
 Cerveja Skol, Jurupinga, Vodka, Energético, Refrigerante e muito mais
 5 festas temáticas
Festas noturnas: White Neon Party, Festa à Fantasia, Bafômetro, Mardi Gras e Baile Funk
 Festa das cores (Holly Party)
 Bandas e DJs em todas as festas
 Boate Equipada
 Kit 8&80 Folia
 Mansão Skol com PISCINA liberada
 República bem localizada
 Ao lado do melhor supermercado da cidade; próximo a farmácia, lanchonete, padaria, ponto de ônibus. A 10 minutos do local dos blocos

Em seguida o link para contato:

Facebook: https://www.facebook.com/oitoeoitentafolia/
Site: http://www.repoitoeoitenta.com
Telefone: (31) 3551-6758
Celular: (33) 9 9115-7833

Bruno Silva Frias

18 Ago 2016, 21:52  

E ai galera, to vendo a movimentação pro carnaval, to afim demais de ir pra OP, já andei pesquisando os preços e conversando com algumas reps, e gostei muito desse pessoal da Oito e Oitenta , bem organizados e com um preço ótimo, acho que vou pra lá, quem vem?

felipe.vilas-boas
Contato:

22 Ago 2016, 12:15  

Já vou pro meu 4º carnaval em Ouro Preto!

É realmente coisa de outro mundo, galera bonita, animada, open bar diferenciado, é o melhor do Brasil sem dúvidas.

Já ansioso pra fevereiro, espero encontrar vocês lá. Ainda estou decidindo em que república ficarei, mas estou em contato com a 8&80 e estou gostando.

Alguém vem comigo? ::otemo::

•   Informação