Ir para conteúdo

Celular com câmera


Posts Recomendados

  • Membros

Oi RAQUEL , tudo blz??? vou te contar tenho um siemens mc 60 e posso dizer q naum estou contente,claro que naum imagina pegar uma cyber shot 5,1 ,mas naum gostei da qualidade das imagens! Tem um nokia de um colega meu que depois que ele transfere para o micro até ficam boas... mas com os preços dasmaquinas digitais atualmente sou mais ter um equipamento isolado do otro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Isso aí... concordo com a anhaia.

 

É preferivel ter um celular e uma câmera, do que um celular com câmera.

 

Eu tinha uma Nokia 6225 com câmera (não me aguentei e tinha que comprar um), tinha, porque fui assaltado esses dias e me levaram ele. A qualidade da foto era horrível.

 

Hoje, dizem que o celular Samsung Mega Cam é o melhor em termos de qualidade de foto, só que o preço dele tu compra um ótimo celular sem camera, e ainda pode comprar uma camera digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com o Virtu, se vc quer foto com qualidade e uma camera com recursos, e melhor ter o celular e uma camera, ate porque as cameras de "verdade" possuem qualidade em um dos mais importantes equipamentos da fotografia, as lentes de cristal otico de altissima qualidade como nikon, canon, carl zeiss da sony, leica da panasonic, shneider da kodak, entre outras. Enquanto a maioria dos celulares usa lentes de resina organica, e mesmo quando são de cristal usam um protetor de plastico na frente pois elas não tem a tampa de lente. Se vc quer somente umas fotosinhas casuais pra mandar pro mail dos amigos vale a praticidade do celular.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bom ,por aqui no Japao,os celulares,sao varios.Tem um que alem de camera digital(otima imagem apos passar para o pc),possui filmadora,serve como walkman e cartao de credito,pode se fazer reservas de rest.,passagens,etc.Super hi tec.Para os padroes daqui,acessivel e quase todo mundo tem.Ai no Brasil,talvez o preco nao valeria a pena,mas digo,eh uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Principalmente por estarmos no brasil acho que nao eh uma boa opcao ter um celular caro, pois eh assalto na certa. Tenho 3 que tiram fotos, mas nem uso. Alem do mais nao me sinto confortavel andar coom um celular de 850reais na cintura. Meu melhor investimento foi comprar um celular usado barato de 70reais que tem radio FM, achei uma boa, celular e quando nao tem o que fazer escuto musica pra tirar o estresse. Para quem tem mais grana pode ate investir num celular com MP3, nesse caso cuidado com os ladroes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...