Chapada das Mesas – 21/01 a 28/01

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Marcela Kovalhuk

07 Nov 2016, 08:52  

Oi galera, tudo bem?

Na sexta feira comprei minha passagem de Curitiba pro Maranhão para visitar a Chapada das Mesas!
A verdade é que depois a viagem se estende pra Lençóis Maranhenses e Jericoacoara (se alguém também quiser se juntar, eu volto dia 07/01 :D ), mas quero saber se alguém está disponível pra ir pra Chapada nesse período.

Já estou com algumas opções de trilhas por lá e vi com algumas empresas (pois parece que alguns atrativos só rolam com 4x4) mas estou aberta pra conhecer gente e tentar descobrir uma maneira mais barata pra viajar pra lá!

Qualquer coisa me chamem!! E no whats também: 41 8456 5909

Abraços.

Talice

09 Jan 2017, 19:59  

OLA MARCELA ,TO PENSANDO EM IR DIA 20 PARA CAROLINA .

Guilherme Guigo
Contato:

11 Jan 2017, 12:47  

Marcela Kovalhuk escreveu:Oi galera, tudo bem?

Na sexta feira comprei minha passagem de Curitiba pro Maranhão para visitar a Chapada das Mesas!
A verdade é que depois a viagem se estende pra Lençóis Maranhenses e Jericoacoara (se alguém também quiser se juntar, eu volto dia 07/01 :D ), mas quero saber se alguém está disponível pra ir pra Chapada nesse período.

Já estou com algumas opções de trilhas por lá e vi com algumas empresas (pois parece que alguns atrativos só rolam com 4x4) mas estou aberta pra conhecer gente e tentar descobrir uma maneira mais barata pra viajar pra lá!

Qualquer coisa me chamem!! E no whats também: 41 8456 5909

Abraços.

Marcela,
Vou fazer o Jalapão primeiro e depois pretendo fazer as Mesas .
Já alugamos um carro 4x4 e vamos fazer por conta própria, sem agência/guia.
Volto do Jalapão pra Palmas dia 23, logo nossas datas pra fazer as Mesas seria entre 24 e 28 de janeiro.
Se animar da o toque.
Abs.

AndersonGT

19 Jan 2017, 01:04  

Estou querendo ir no dia 26 ou 27 e passar o fim de semana. Você ainda vai?

•   Informação