Chapada das Mesas - Lençois Maranhenses - Delta do Parnaiba - Jericoacoara e Fortaleza de 20/05 a 12/06

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Marcelo Farinha

23 Mar 2016, 12:32  

Olá Galera...
É difícil bater datas as vezes aqui...
Mas montei meu roteiro e vou partir para o Maranhão dia 20 de maio.
Se alguém estiver pelo caminho dá um oi aqui.
.
Vou chegar em Imperatriz dia 20 de maio...
Alugar um carro e partir para Carolina na Serra da Mesa...
Dia 24 vou para São Luis e não decidi ainda se vou direto para os Lençois... Queria visitar o centro histórico de São Luis dia 25 e partir para os Lençois depois... Mas devo ficar nos lençois até dia 31...
Dia 31 vou para o Delta do Panaiba e passar também em Camocim...
Dia 03 chego em Jericoacoara...
Dia 07 vou para Fortaleza e retorno para casa no dia 12...

Vou fazer toda a rota das emoções via transporte público para minimizar os custos...

Somente dia 20 a 24 não tem como alterar... Mas todas as outras datas são flexiveis... ::otemo::
Editado pela última vez por Marcelo Farinha em 08 Set 2016, 14:29, em um total de 1 vez.

alex mochileiro

23 Mar 2016, 17:37  

Fala Marcelo, tudo tranquilo cara?

Estou muito a fim de visitar essa região que vc relacionou, mas um dos impedimentos é a falta de formar um grupo para dividir as despesas...minhas datas estão bem tranquilas, tenho férias a tirar e posso botar em qualquer data.
Vc pretende fazer os pacotes das agências de turismo, ou visitar tudo por conta própria? Falo isso pq tem um trekking na Chapada das Mesas de 5 dias, tem trekking nos Lençóis a partir de 5 até 13 dias. Vc pretende fazer trekking? Tenho grande intenção de pegar passeio de agência 5 dias nas mesas e + 5 nos Lençóis, se estiver na mesma finalidade, já é de se pensar em montar um grupo a partir dos dois.

Abraços,
Alex.

Marcelo Farinha

24 Mar 2016, 11:43  

alex mochileiro escreveu:Fala Marcelo, tudo tranquilo cara?

Estou muito a fim de visitar essa região que vc relacionou, mas um dos impedimentos é a falta de formar um grupo para dividir as despesas...minhas datas estão bem tranquilas, tenho férias a tirar e posso botar em qualquer data.
Vc pretende fazer os pacotes das agências de turismo, ou visitar tudo por conta própria? Falo isso pq tem um trekking na Chapada das Mesas de 5 dias, tem trekking nos Lençóis a partir de 5 até 13 dias. Vc pretende fazer trekking? Tenho grande intenção de pegar passeio de agência 5 dias nas mesas e + 5 nos Lençóis, se estiver na mesma finalidade, já é de se pensar em montar um grupo a partir dos dois.

Abraços,
Alex.

.
Olá Alex Beleza...
Então... A Primeira Parte não tem como Alterar... Já Comprei as Passagens...
Chego em Imperatriz dia 20 as 16 horas e Vou para Carolina... A maior parte das Cachoeiras é possível fazer de Carro mesmo... Se não me engano tem duas só que tem que ir com carro 4 x 4, mas ainda não entrei em detalhes de quais visitar.
Fico na Chapada da Mesa de 20 a 24... Dia 24 a noite tenho um Voô marcado para São Luiz...
A partir do dia 25 tem como ir para os lençois... Eu estou querendo fazer o Trekking Sim e Penso que seria interessante começar um dia antes do Feriado... Mas vamos ver como vai ficar tudo... Mesmo pagando um Guia fica mais em conta... Tem uma Turma Grande que vai estar por lá no feriado e quanto maior a turma melhor vai ser... Vou me ingressar com os mochileiros...
Eu estou me apoiando muito neste Site Aqui... A Juliana montou um Site Legal cheio de informações Uteis...
mochilamundoafora.com.br Tudo que precisar saber da chapada da mesa e dos lençois é so pesquisar...

Se quiser falar no Whatss é so chamar 031999688159.

Marcelo Farinha

29 Mar 2016, 11:45  

Vem Férias... Vem... ::hahaha::

Marcelo Farinha

04 Abr 2016, 11:33  

Vem que Vem Chegando...

•   Informação