Chapada Diamantina + Salvador - Dia 08/10

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Danilo Wollker
Colaborador
Colaborador
Contato:

27 Set 2016, 17:15  

RicardoRM escreveu:Então Karina, eu vou de BH até Lençóis direto pela Azul, eu fiz assim para ganhar tempo e contando demais gastos que eu teria com deslocamentos ficou até um pouco mais barato, depois vou para Salvador de ônibus.
Em Lençóis vou ficar no Hi Hostel Chapada e em Salvador no Hospeda Salvador, em Lençóis encontrei opções mais baratas, mas era sem café da manhã ou café pago a parte, achei este hostel como a melhor opção, daria fácil para tomar café em alguma padaria ou comprar em mercados, mas preferi não ter esta preocupação.
Pode deixar, quando eu voltar vou escrever um relato aqui, mas pelo que pesquisei, vou voltar mais vezes a Chapada hehehe. Esta minha viagem será pequena para tantos lugares.

Realmente brow...

quero que me passe três dicas assim que voltar ..

caixa eletrônico 24hs se tem por lá ou apenas BB

área de celular, uso claro .. se para 3g uma outra é melhor e acesso a área.

se rolar algum contato de agencia barata .. contato de guia por lá etc.
"A vida não é para ser vivida em um único lugar"

Nanda Blanco

27 Set 2016, 17:32  

Super BH!!!!!!!!! ::Ksimno:: ::otemo:: MUITO BOM! Uma pena que para me foi ruim, muito frio.
Uma pequena aventureira, sempre em busca de novas, surpreendes aventuras.

RicardoRM
Colaborador
Colaborador

27 Set 2016, 18:46  

Nanda Blanco escreveu:Super BH!!!!!!!!! ::Ksimno:: ::otemo:: MUITO BOM! Uma pena que para me foi ruim, muito frio.

Que nada, um friozinho de Minas é sempre bom uai haha.

Danilo Wollker escreveu:
RicardoRM escreveu:Então Karina, eu vou de BH até Lençóis direto pela Azul, eu fiz assim para ganhar tempo e contando demais gastos que eu teria com deslocamentos ficou até um pouco mais barato, depois vou para Salvador de ônibus.
Em Lençóis vou ficar no Hi Hostel Chapada e em Salvador no Hospeda Salvador, em Lençóis encontrei opções mais baratas, mas era sem café da manhã ou café pago a parte, achei este hostel como a melhor opção, daria fácil para tomar café em alguma padaria ou comprar em mercados, mas preferi não ter esta preocupação.
Pode deixar, quando eu voltar vou escrever um relato aqui, mas pelo que pesquisei, vou voltar mais vezes a Chapada hehehe. Esta minha viagem será pequena para tantos lugares.

Realmente brow...

quero que me passe três dicas assim que voltar ..

caixa eletrônico 24hs se tem por lá ou apenas BB

área de celular, uso claro .. se para 3g uma outra é melhor e acesso a área.

se rolar algum contato de agencia barata .. contato de guia por lá etc.

Pode deixar, quando voltar lhe passo estas informações atualizadas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Karina Luis

28 Set 2016, 20:43  

Valeu, Ricardo! Aguardarei seu relato. Boa viagem!!

RicardoRM
Colaborador
Colaborador

05 Out 2016, 16:57  

Beleza Karina. Muito obrigado.
Está chegando o dia... alguém para fazer a travessia na Gruta do Lapão ?

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

05 Out 2016, 17:03  

Buracão é imperdível, lugar lindo e o passeio até lá e fantástico, mas a Chapada é um lugar único...
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

RicardoRM
Colaborador
Colaborador

05 Out 2016, 21:12  

Valeu pela dica Trota, mais um lugar legal para tentar ir hahaha, já tenho total certeza que vou voltar a Chapada Diamantina.

•   Informação