Chapada dos Veadeiros - Encontro de Culturas - Julho 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
romulocampos

29 Abr 2016, 18:06  

Olá pessoal, estou indo em julho agora para o encontro de culturas da chapada dos veadeiros que ocorre todos os anos na vila de São Jorge. Indo pela segunda vez com o mesmo pessoal que fiz a excursão no feriado de abril agora. Quero conhecer a galera do trecho e fazer o passeio das 7 quedas do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros que estava fechado no período que estive la. Quero conhecer as cachoeiras de Alto Paraíso que não foi contemplada nesta ultima excursão, só nos hospedamos lá. Se alguém estiver interesse em saber da excursão que estou indo, compartilhar dicas, roteiros, ou que já tenha feito algum destes passeios, embora trocar umas ideias... manda uma mensagem particular ai ou comenta, vamos nos falando.

Carina Fernandes

30 Abr 2016, 22:34  

Olá, estava pensando em ir pra Chapada dos Veadeiros em julho, mas vi que era bom alugar um carro porque os lugares são longes, e como vou sozinha ficaria alto o custo... como seria essa excursão? Quantos dias de viagem?

romulocampos

01 Mai 2016, 17:52  

Carina Fernandes escreveu:Olá, estava pensando em ir pra Chapada dos Veadeiros em julho, mas vi que era bom alugar um carro porque os lugares são longes, e como vou sozinha ficaria alto o custo... como seria essa excursão? Quantos dias de viagem?

Olá Carina, então, quando imaginei ir a primeira vez, também sozinho, me deparei com esse dilema, ir sozinho por conta própria ou tentar excursão ou ou algo do tipo. Ai encontrei esse pessoal que ja fazia essa passeio, são dois guias, o pacote deles são bem acessíveis, simples, e contempla maior parte dos pontos mais conhecidos e alguns poucos conhecidos, com a vantagem de serem flexiveis quanto ao roteiro. Era pousada e tinha um café da manhã que eles mesmo organizava, simples também, porém nada a reclamar. No pacote deles normalmente e café da manhã, pousada ou camping e ingressos nos locais de passeio, alguns são pagos o acesso e outros são abertos ao público em geral. Chama-se NATUR, eles tem so uma fanpage no facebook que eles divulgam os passeios deles. São indicação de amigos que ja viajaram com eles. O preço além e sair mais barato que ir sozinho você interage fácil com o pessoal que vai. Os passeios deles são promovidos em meio universitário, galera de boa tranquilissima. Estou indo de novo com eles em julho, esse vai ser 7 dias no encontro de culturas, vai ser camping, todo com infraestrutura e segurança, e na Vila de São Jorge, que e a cidade que se formou no acesso do parque nacional, eles não divulgaram o folder com o pacote que iram fazer para la ainda, mas adiantaram que seria por volta de 650,00 com tudo que disse ai. Esse vai ser camping, no caso as diárias inclusa, tem que levar sua barraca, mas se não tiver, muitos como eu, tem mais de uma, ai é de boa conseguir uma. A fanpage deles e fb.com/turismonatur10 . Eu to indo certeza, então se topar ir, vamos mantendo contato, ir trocando umas ideias, anota ai meu whatsapp: 62 9133-7744. Há eles parcelam no cartão. Eles saem de Goiânia, mas se estiver vindo de avião, de outro estado, por exemplo, para descer em Brasília e so combinar com eles que eles te pegam la. Foi o caso de uma menina que foi com agente agora. Beleza? Qualquer coisa estamos ai...

patcabral

06 Mai 2016, 12:52  

Olá Romulo! Estou querendo ir em julho sabe qdo será a excursão pois fico de férias até dia 15

romulocampos

06 Mai 2016, 17:59  

patcabral escreveu:Olá Romulo! Estou querendo ir em julho sabe qdo será a excursão pois fico de férias até dia 15

Opa Pati, tudo bem? Uai Pati eles não passaram a data certinho ainda não, mas é a partir da segunda semana. Assim que tiver a data certinho posto aqui para você e o pessoal. Se preferir meu zap ta ai acima, manda um oi ai que te mando os contatos diretos deles.

Lena Bacani

06 Jun 2016, 16:45  

OI pessoal, chegaram a formar algum grupo?

romulocampos

06 Jun 2016, 20:43  

Lena Bacani escreveu:OI pessoal, chegaram a formar algum grupo?

Oi lena, ainda não... mais eu to fechado com o pessoal da excursão, ai o folder, vou na terceira dada.
Imagem

diegodiniz91

07 Jun 2016, 15:17  

Estarei na chapada do dia 26 ate dia 03/08, Rômulo vc ira alugar carro ?

romulocampos

07 Jun 2016, 20:19  

diegodiniz91 escreveu:Estarei na chapada do dia 26 ate dia 03/08, Rômulo vc ira alugar carro ?

Oi diego, estarei na excursão do folder, no terceiro pacote, do dia 27/07 ao dia 31/07, nesse caso a ida, volta e translado para as cachoeiras estão incluso...

henrique.eidi.5

18 Jun 2016, 17:02  

Como é esse encontro? E pq é tão caro assim 500 pilas por 4 dias?? To querendo ir pro festival de trance que vai rolar do dia 15 a 20, e talvez pegar esse encontro tbm. No caso iria de moto de SP até lá, pq curto fazer as coisas na hora que eu quero e ir pra onde eu quiser, mas se encontrar uma galerinha la seria bacana.

•   Informação